HONDA NXR 125 BROS 2013


HONDA NXR 125 BROS 2013

HONDA NXR 125 BROS 2013

Imagem anexa ao artigo NXR 150 Bros 2003/2014, clique para ver mais detalhes como ficha técnica, outras fotos, vídeos, enquetes, avaliação ou comentários. Para pesquisa de preços, verifique a disponibilidade do valor atual na tabela fipe.

Ao verificar os preços no site oficial antes de comprar ou vender sua moto, o valor pode referir ao preços público sugerido, em Manaus, para pagamento à vista, sem incluir despesas com frete e seguro, o que difere das concessionárias.

27 comentarios em “HONDA NXR 125 BROS 2013

    1. ate que enfim a honda acordou ,,,a bros 125 foi a melhor moto que ja foi lançada . o motor tem muita resistencia ,,e não tem injeção eletronica .. pq vejo muitas pessoas reclamaren com poblemas na injeção . espero que a volta da 125 seije boa igual era antigamente…..tenho uma broz 150 2012 mas não vejo diferença em relação a velocidade com a 125 antiga. a minha anda até menos q as bros 125 que eu ja tive… a honda esta de parabems pela ideia .. afinal moto de verdade é honda o resto e converça fiada …. quem tem uma honda chega na hora certa ,,, quem não tem corre o risco de ficar no mato sem cachorro !!!!

  1. vamos ver se ela vai ter motor pra competir com a xtz 125, que desde quando saiu naum precisou em na para se manter no mercado.

    ae e que vamos vê se ela vai dar boa na estrada.

    é detalhe ele nem e of-road.

  2. se ela for fabricada se o motor da fan125 2008, vai ser a melhor moto on e of-road de toda uma geracao. entre os ano* 90 e ate a atualidade. vai ser a melhor da categoria, juntando a forca do motor de vareta se o total conforto e estilo que uma bros tem. a melhor

  3. ando em uma broz 150 e pasa aperto na br, acho que o motor é pequeno para o porte da moto, agora se pegase o motor da xr 200 ficaria uma verdadeira máquina, e mesmo que ele saia com o motor da fan 125 2008 ele fica pesada para o porte da moto.

  4. a bros 125 vai vender mais doque a honda está esperando eu moro em bom jesus das selvas ma de cada 30 motos vendida a qui 29 e honda e mais honda sempre honda

  5. muito bom gostei pena que nao saiu antes ai eu nem tinha comprado minha fan 150..bros é bros mesmo nao andando quase o conforto vale a pena é preço tamen.

  6. honda é honda. a nova bros 125 vai ser uma moto muito boa e acesivel, se os preços baixarem mais um pouco é claro. a manutenção com carburador, é bem melhor e mais barata,não gosto de injeção eletronica para motos pequenas. a honda tera que voltar os carburadores para motos pequenas, e quem sabe um dia o motor vareta.

  7. pois é…tem cada comentario contra pq não tiveram uma broz 125… eu tenho uma 2005 e confesso,não tem tanta força assim mesmo pq eu tenho 1,91 alt e 109 kilos,mas nunca fiquei na mão…sempre economica e to muito satisfeito com ela,mesmo pq eu só ando na cidade…e eu ja tive com ela 9 motos de diferentes cilindradas,mas se tratando de honda…o resto é resto…

  8. tenho uma bros 150 com 85 milkm, nunca troquei corrente de comando, nunca regulei valvula, so manutençao preventiva, oleo com 1000km, nao troco honda por qualquer outra marca

  9. acho q tinha q aumentar e nao deminuir a cc. se realmente eles quizesse fabricar uma moto on-off tinha q levar outro nome .e tinha q ser um modelo mais lever..

  10. gente acabei de compra a minha bros 125 eu ainda nao estou com ela mais pelas opinioes de algumas pessoas acho que ela deve ser uma bela moto

  11. na minha opiniao deveria ter freio a disco pelomenos na dianteira aqui no japao ate ciquentinha possui. sera que custa tanto por?

  12. acho q essa moto vai valer a pena igual a outra bros 125 antiga,melhor ainda pq e corrente de comando.vai ser melhor q a 150 sem duvidas.

  13. tinha uma bros 2012 ,150, vendi e cmprei um carro ,quase chorei pois adorava a minha moto , todo mundo se emprecionava por eu ser mulher e pilotar essa moto com uma levesa,subia calçada sem rampa com uma facilidade tremenda ,nao importava a altura,,agora to comprando outra sendo 2014 to feliz!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *