Yamaha YZF-R6 2017 parece com a YZF-R1


@motosmotor

YZF-R6 é divulgada com visual inspirado na YZF-R1

Yamaha divulgou as nova nova YZF-R6 no continente europeu e no AIMExpo em Orlando, Florida. Modelo ganhou nova aerodinâmica e alterações mecânicas. O visual da nova versão ficou muito semelhante com o da irmã maior YZF-R1 2015.

Entre outras modificações, a nova YZF-R6 conta com novo assento e tanque de combustível de alumínio que foi equalizado com a nova aerodinâmica do conjunto que diminuiu a força de arrasto em 8%. Quanto a motorização, permanece com o mesmo de 599 cm³ no chassi da versão anterior. Entretanto, obteve controle de tração, ABS e sistema ride-by-wire no acelerador, além de um quickshifter opcional.

Yamaha YZF-R6 2017 Preta
Imagem: Yamaha YZF-R6 2017 (Divulgação)

Novos detalhes da R6 serão divulgados no Salão de Milão, EICMA 2016, segundo a marca.

Fotos imagens de divulgação


* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações, é sugerido que visite o site oficial da Yamaha Motos.

Ao verificar os preços no site oficial antes de comprar ou vender sua moto, o valor pode referir ao preços público sugerido, em Manaus, para pagamento à vista, sem incluir despesas com frete e seguro, o que difere das concessionárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *