Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preço Audi Q7 3.0 V6 Tfsi Quat.Tip. / Performance 2013 tabela fipe

Imagem de divulgação Preço Audi Q7 3.0 V6 Tfsi Quat.Tip. / Performance 2013 tabela fipe

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Detalhes sobre preços da tabela fipe do audi q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013, para carros usados, seminovos, código fipe 008152-3: para o período de Maio de 2024, é de R$ 102.934,00 reais*, conforme informações da FIPE. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 105.196,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -2.15% no valor. Obs.: este modelo teve a nomenclatura alterada para Q7 3.0 V6 TFSI Quat.Tip.5p/ Perf. Híb. mas não houve diferença na tabela de preço. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços audi, abaixo.

Dados da tabela fipe q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013

Dados da tabela fipe
logomarcaaudi
Marca AUDI
Modelo Q7 3.0 V6 TFSI Quat.Tip.5p/ Performance
Ano/Modelo 2013
Código fipe 008152-3
Mês de referência Maio/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 3.0l**

Preços

Preço atual (Maio/2024)* R$ 102.934,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 111.773,00
6 meses atrás R$ 115.960,00
1 ano atrás R$ 126.828,00
2 anos atrás R$ 144.891,00

**Verificar.

Outras versões do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance disponibilizadas pela audi:

Outras versões e preço da tabela fipe
(0km:556.962,00) (2023:519.674,00) (2022:472.783,00) (2021:395.408,00) (2019:319.342,00) (2018:292.490,00) (2017:283.273,00) (2016:224.781,00) (2015:145.214,00) (2014:121.877,00) (2012:100.423,00) (2011:89.324,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013
06/2020 R$ 133.213 0.00%
10/2020 R$ 122.000 -9.19%
01/2021 R$ 121.068 -10.03%
04/2021 R$ 125.021 -6.55%
07/2021 R$ 129.900 -2.55%
10/2021 R$ 135.783 +1.89%
01/2022 R$ 140.349 +5.08%
04/2022 R$ 143.742 +7.32%
07/2022 R$ 132.930 -0.21%
10/2022 R$ 124.654 -6.87%
01/2023 R$ 123.526 -7.84%
04/2023 R$ 131.428 -1.36%
06/2023 R$ 122.475 -8.77%
07/2023 R$ 118.188 -12.71%
08/2023 R$ 114.051 -16.80%
09/2023 R$ 111.216 -19.78%
10/2023 R$ 112.039 -18.90%
11/2023 R$ 115.960 -14.88%
12/2023 R$ 120.018 -10.99%
01/2024 R$ 115.817 -15.02%
02/2024 R$ 111.773 -19.18%
03/2024 R$ 108.368 -22.93%
04/2024 R$ 105.196 -26.63%
05/2024 R$ 102.934 -29.42%

Gráfico do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance

Gráfico de preço do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 acumulada nos últimos 24 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.

Comparativo da depreciação/valorização percentual

Detalhes percentuais

Resumo mensal FIPE

Modelo mais depreciado em Maio -16,57%
Modelo mais valorizado em Maio +15,92%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os carros)* -0.420%
Depreciação do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 -2.15%
A depreciação mensal deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os carros)* -0.556%
Depreciação do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 -7.91%
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os carros)* -2.042%
Depreciação do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 -11.23%
A depreciação semestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os carros)* -4.741%
Depreciação do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 -18.84%
A depreciação anual deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os carros)* -3.985%
Depreciação do q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013 -28.96%
A depreciação bianual deste modelo está acima da média.

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Maio

GM – Chevrolet Spin LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5P AUT. 0km;
Volkswagen Kombi Lotação 1.4 MI Total 8V 2006;
Volkswagen Polo SED Comfort 1.6 MI TOT 8V 0km.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991;
Dodge Dakota Sport 5.2 V8 1997;
Suzuki Sidekick Metal 1992;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Porsche 911 GT3 4.0 500cv 991 2022;
Porsche 911 GT3 4.0 500CV/510CV 991 2022;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Ferrari 360 Challenge Stradale 2003;
10º Suzuki Sidekick Canvas 1995.

Detalhes do preço q7 3.0 v6 tfsi quat tiptronic 5 portas / performance 2013

Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.

Veja também:

DUCATO MAXI. LONG. 2.3 T.ALTO ME DIESEL

DUCATO MAXI. LONG. 2.3 T.ALTO ME DIESEL 2014 acumulou queda de -6% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 95.923

318IA 2.0 16V 136CV 5P

318IA 2.0 16V 136CV 5P 2011 registrou queda de -16% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 55.321

HB20S COPA DO MUNDO 1.0 FLEX 12V MEC.

HB20S COPA DO MUNDO 1.0 FLEX 12V MEC. 2014 acumulou queda de -11% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 43.735

Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização