Tabela fipe do bmw 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020, para carros usados, seminovos, código fipe 009266-5: registrado no período de Setembro de 2024, foi de R$ 254.123,00 reais*, segundo dados da FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo era de R$ 259.148,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -1.94% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços bmw, abaixo.
Dados da tabela fipe 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020
Marca | BMW |
Modelo | 330E M SPORT 2.0 TURBO AUT. HÍBRIDO |
Ano/Modelo | 2020 |
Código fipe | 009266-5 |
Mês de referência | Setembro/2024 |
Especificações técnicas |
|
Combustível | Gasolina** |
Motor/Cilindradas | 2.0l** |
Preços |
|
Preço atual (Setembro/2024)* | R$ 254.123,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 261.301,00 |
6 meses atrás | R$ 273.247,00 |
1 ano atrás | R$ 289.356,00 |
2 anos atrás | R$ 325.363,00 |
**Verificar.
Outras versões do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido disponibilizadas pela bmw:
(0km:423.297,00) (2024:383.494,00) (2023:342.511,00) (2022:275.051,00) (2021:264.095,00) | |
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Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
10/2020 | R$ 241.155 | 0.00% |
02/2021 | R$ 251.779 | +4.22% |
05/2021 | R$ 276.366 | +12.74% |
08/2021 | R$ 310.243 | +22.27% |
11/2021 | R$ 320.315 | +24.71% |
02/2022 | R$ 341.563 | +29.40% |
05/2022 | R$ 330.095 | +26.94% |
08/2022 | R$ 324.308 | +25.64% |
11/2022 | R$ 310.786 | +22.40% |
02/2023 | R$ 312.185 | +22.75% |
05/2023 | R$ 303.309 | +20.49% |
08/2023 | R$ 294.589 | +18.14% |
10/2023 | R$ 280.710 | +14.09% |
11/2023 | R$ 277.520 | +13.10% |
12/2023 | R$ 279.151 | +13.61% |
01/2024 | R$ 278.053 | +13.27% |
02/2024 | R$ 271.439 | +11.16% |
03/2024 | R$ 273.247 | +11.74% |
04/2024 | R$ 269.451 | +10.50% |
05/2024 | R$ 264.903 | +8.96% |
06/2024 | R$ 261.301 | +7.71% |
07/2024 | R$ 256.356 | +5.93% |
08/2024 | R$ 259.148 | +6.94% |
09/2024 | R$ 254.123 | +5.10% |
Gráfico do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido
Gráfico de preço do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE |
|
Modelo mais depreciado em Setembro | -8,86% |
Modelo mais valorizado em Setembro | +18,59% |
Valorização / Depreciação mensal |
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Média Geral (todos os carros)* | -0.278% |
Depreciação do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 | -1.94% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral |
|
Média Geral (todos os carros)* | -1.055% |
Depreciação do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 | -2.75% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral |
|
Média Geral (todos os carros)* | -1.794% |
Depreciação do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 | -7.00% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual |
|
Média Geral (todos os carros)* | -4.388% |
Depreciação do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 | -12.18% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual |
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Média Geral (todos os carros)* | -6.185% |
Depreciação do 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020 | -21.90% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Setembro |
1º Wake Cross W 1.0 12V Flex MEC. 0km; 2º Wake Cross W 1.0 12V Flex MEC. 2024; 3º Volkswagen FOX Pepper I Motion 1.6 16V 5P 2015. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 2º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 3º Lada Niva 1.7I 4X4 2000; 4º Suzuki Sidekick Metal 1991 ; 5º Ford Ranger Splash CS 1993; 6º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 7º Suzuki Sidekick Canvas 1995 ; 8º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 9º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 10º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994. |
Detalhes do preço 330e m sport 2.0 turbo automático híbrido 2020
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
CR-V TOURING 1.5 16V 4WD 5P AUT. 2021 registrou queda de -17% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 220.127 |
SPRINTER 516 CHASSI LONGO T.B. 2.2 DIES. 2021 registrou alta de 27% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 208.585 |
XC 90 T-8 HÍBRIDO R-DESIGN 2.0 5P 2021 acumula queda de -30% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 349.886 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Ela é utilizada por anunciantes de portais para compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculo do IPVA e por seguradoras de veículos. A última atualização desta página foi realizada em 06 de Setembro de 2024.