Tabela fipe atual do bugre buggy vii/vii big/vii flex 2021, para carros usados, seminovos, código fipe 062002-5: para o mês de Junho de 2024, é de R$ 49.023,00 reais*, de acordo com os registros da FIPE. Com base no preço anterior deste modelo, que foi de R$ 50.802,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -3.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços bugre, abaixo.
Dados da tabela fipe buggy vii/vii big/vii flex 2021
Marca | BUGRE |
Modelo | BUGGY VII/VII BIG/VII FLEX |
Ano/Modelo | 2021 |
Código fipe | 062002-5 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Gasolina/Etanol** |
Motor/Cilindradas | 0.8l** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 49.023,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 50.692,00 |
6 meses atrás | R$ 47.427,00 |
1 ano atrás | R$ 49.072,00 |
2 anos atrás | R$ 54.322,00 |
**Verificar.
Outras versões do buggy vii/vii big/vii flex disponibilizadas pela bugre:
(0km:79.500,00) (2025:67.854,00) (2024:64.435,00) (2023:57.212,00) (2022:55.478,00) (2020:37.256,00) (2019:35.475,00) (2018:31.341,00) (2017:29.437,00) (2016:28.719,00) (2015:28.018,00) (2014:23.668,00) (2013:23.090,00) (2012:18.285,00) (2011:14.783,00) (2010:13.608,00) (2009:11.614,00) (2008:11.119,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
08/2021 | R$ 49.936 | 0.00% |
07/2023 | R$ 48.497 | -2.97% |
08/2023 | R$ 48.327 | -3.33% |
09/2023 | R$ 48.061 | -3.90% |
10/2023 | R$ 47.844 | -4.37% |
11/2023 | R$ 47.628 | -4.85% |
12/2023 | R$ 47.427 | -5.29% |
01/2024 | R$ 47.322 | -5.52% |
02/2024 | R$ 48.978 | -1.96% |
03/2024 | R$ 50.692 | +1.49% |
04/2024 | R$ 50.681 | +1.47% |
05/2024 | R$ 50.802 | +1.70% |
06/2024 | R$ 49.023 | -1.86% |
Gráfico do buggy vii/vii big/vii flex
Gráfico de preço do buggy vii/vii big/vii flex 2021 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do buggy vii/vii big/vii flex 2021 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do buggy vii/vii big/vii flex 2021.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -8,76% |
Modelo mais valorizado em Junho | +26,14% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.463% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2021 | -3.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.771% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2021 | -3.29% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -2.221% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2021 | +3.37% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.879% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2021 | -0.10% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -5.094% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2021 | -9.75% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Aston Martin Vantage Cupê 4.0 V8 510CV 0km; 2º Mclaren Artura Coupe 3.0 V6 2P Híbrido 0km; 3º Ford Transit Furgão 2.2 Tdci Longa Diesel 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 2º Suzuki Sidekick Metal 1991; 3º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991 ; 4º Suzuki Sidekick Metal 1992 ; 5º Suzuki Sidekick Canvas 1996 ; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1995; 7º Porsche 911 GT3 4.0 500cv 991 2022; 8º Porsche 911 GT3 4.0 500CV/510CV 991 2022; 9º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 10º Porsche Cayman S 3.4 2006 . |
Detalhes do preço buggy vii/vii big/vii flex 2021
Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
SANDERO INTENSE FLEX 1.6 16V 5P AUT. 2022 registra queda de -6% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 78.725 |
S10 PICK-UP ADVANTAGE 2.5 FLEX 4X2 CD 2021 acumula queda de -23% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 116.994 |
CAPTUR ZEN 1.6 16V FLEX 5P MEC. 2021 apresentou queda de -16% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 85.632 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE é um importante instrumento no mercado automotivo brasileiro, sendo referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das seguradoras e secretarias da fazenda estaduais para cálculo de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Junho de 2024.