Preço atualizado da tabela fipe do bugre buggy vii/vii big/vii flex 2024, para carros usados, seminovos, código fipe 062002-5: em Julho de 2024 é de R$ 64.228,00 reais*, conforme preços indicados pela FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo era de R$ 64.435,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -0.32% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços bugre, abaixo.
Dados da tabela fipe buggy vii/vii big/vii flex 2024
![]() | |
Marca | BUGRE |
Modelo | BUGGY VII/VII BIG/VII FLEX |
Ano/Modelo | 2024 |
Código fipe | 062002-5 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Gasolina/Etanol** |
Motor/Cilindradas | 0.0l** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 64.228,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 64.508,00 |
6 meses atrás | R$ 0,00 |
1 ano atrás | R$ 0,00 |
2 anos atrás | R$ 0,00 |
**Verificar.
Outras versões do buggy vii/vii big/vii flex disponibilizadas pela bugre:
(0km:83.500,00) (2025:67.784,00) (2023:57.028,00) (2022:55.300,00) (2021:48.599,00) (2020:37.310,00) (2019:35.361,00) (2018:30.244,00) (2017:29.342,00) (2016:28.626,00) (2015:27.927,00) (2014:23.592,00) (2013:23.016,00) (2012:18.226,00) (2011:14.735,00) (2010:13.564,00) (2009:11.576,00) (2008:11.083,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
02/2024 | R$ 64.521 | 0.00% |
03/2024 | R$ 64.521 | 0.00% |
04/2024 | R$ 64.508 | -0.02% |
05/2024 | R$ 64.662 | +0.22% |
06/2024 | R$ 64.435 | -0.13% |
07/2024 | R$ 64.228 | -0.46% |
Gráfico do buggy vii/vii big/vii flex
Gráfico de preço do buggy vii/vii big/vii flex 2024 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do buggy vii/vii big/vii flex 2024 nos últimos 3 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do buggy vii/vii big/vii flex 2024.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização abaixo da média geral, indicando boa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 3 meses, a desvalorização abaixo da média pode evidenciar alta interesse no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -13,31% |
Modelo mais valorizado em Julho | +25,68% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.461% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2024 | -0.32% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.325% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2024 | -0.43% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -2.040% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2024 | 0% |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.620% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2024 | 0% |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -5.241% |
Depreciação do buggy vii/vii big/vii flex 2024 | 0% |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º BMW 530e M Sport 2.0 Turbo Híbrido Aut. 0km; 2º BMW 530e M Sport 2.0 Turbo AUT Híbrido 0km; 3º Lamborghini Gallardo Coupe LP570-4 SUP.Trof.Stradale 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 2º Suzuki Sidekick Metal 1991 ; 3º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 4º Lada Niva 1.7I 4X4 2000 ; 5º Suzuki Sidekick Metal 1992; 6º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 7º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 8º Ford Ranger Splash CS 1993; 9º Suzuki Sidekick Canvas 1995 ; 10º Suzuki Sidekick Canvas 1996. |
Detalhes do preço buggy vii/vii big/vii flex 2024
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
![]() FRONTIER S CD 4X4 2.3 TB DIESEL MEC. 2022 registra queda de -35% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 135.215 |
![]() SPIN LS 1.8 8V ECONO.FLEX 5P MEC. 2022 apresentou queda de -20% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 67.257 |
![]() V25 FURGÃO 1.3 16V 5P 2022 registra queda de -5% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 82.101 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Ela é utilizada por seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 08 de Julho de 2024.