Tabela fipe atual do chery tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025, para carros usados, seminovos, código fipe 093016-4: em Julho de 2024 é de R$ 161.234,00 reais*, conforme preços indicados pela FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 161.752,00, significa que houve uma queda percentual de -0.32% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços chery, abaixo.
Dados da tabela fipe tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025
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Marca | CHERY |
Modelo | TIGGO 7 PRO MAX DRIVE 1.5 TB HIBRIDO |
Ano/Modelo | 2025 |
Código fipe | 093016-4 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Gasolina/Elétrico** |
Motor/Cilindradas | 1.5l + híbrido** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 161.234,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 164.488,00 |
6 meses atrás | R$ 0,00 |
1 ano atrás | R$ 0,00 |
2 anos atrás | R$ 0,00 |
**Verificar.
Outras versões do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido disponibilizadas pela chery:
(0km:170.280,00) (2024:154.685,00) | |
Veja também | |
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Histórico de preços mais recentes
03/2024 | R$ 164.521 | 0.00% |
04/2024 | R$ 164.488 | -0.02% |
05/2024 | R$ 164.455 | -0.04% |
06/2024 | R$ 161.752 | -1.71% |
07/2024 | R$ 161.234 | -2.04% |
Gráfico do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido
Gráfico de preço do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 nos últimos 3 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025.
Comparação mensal: Desvalorização abaixo da média aponta para boa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 3 meses, teve desvalorização maior do que a média, indicando possível falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -13,31% |
Modelo mais valorizado em Julho | +25,68% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.461% |
Depreciação do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 | -0.32% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.325% |
Depreciação do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 | -1.98% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -2.040% |
Depreciação do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 | 0% |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.620% |
Depreciação do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 | 0% |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -5.241% |
Depreciação do tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025 | 0% |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º BMW 530e M Sport 2.0 Turbo Híbrido Aut. 0km; 2º BMW 530e M Sport 2.0 Turbo AUT Híbrido 0km; 3º Lamborghini Gallardo Coupe LP570-4 SUP.Trof.Stradale 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 2º Suzuki Sidekick Metal 1991 ; 3º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 4º Lada Niva 1.7I 4X4 2000 ; 5º Suzuki Sidekick Metal 1992; 6º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 7º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 8º Ford Ranger Splash CS 1993; 9º Suzuki Sidekick Canvas 1995 ; 10º Suzuki Sidekick Canvas 1996. |
Detalhes do preço tiggo 7 pro max drive 1.5 tb hibrido 2025
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() CAPTUR ZEN 1.3 TB 16V FLEX 5P AUT. 2023 registrou queda de -21% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 106.070 |
![]() RANGER STORM 3.2 20V 4X4 CD DIESEL AUT. 2023 acumulou queda de -23% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 193.094 |
![]() RANGER XLS 2.2 4X2 CD DIESEL AUT. 2023 apresentou queda de -16% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 173.315 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 08 de Julho de 2024.