Tabela fipe Chery Tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 preço

Imagem de divulgação Tabela fipe Chery Tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido  2025 preço

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Preço atual da tabela fipe do chery tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025, para carros usados, seminovos, código fipe 093010-5: considerando o mês de Novembro de 2024, o valor atual é de R$ 224.281,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Visto que o preço anterior deste modelo foi de R$ 224.821,00, sugere que houve uma queda percentual de -0.24% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços chery, abaixo.

Dados da tabela fipe tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025

Dados da tabela fipe
logomarcachery
Marca CHERY
Modelo TIGGO 8 PRO 1.5 TURBO HÍBRIDO
Ano/Modelo 2025
Código fipe 093010-5
Mês de referência Novembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 1.5l**

Preços

Preço atual (Novembro/2024)* R$ 224.281,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 225.814,00
6 meses atrás R$ 0,00
1 ano atrás R$ 0,00
2 anos atrás R$ 0,00

**Verificar.

Outras versões do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido disponibilizadas pela chery:

Outras versões e preço da tabela fipe
(0km:261.228,00) (2024:213.863,00) (2023:194.869,00) (2022:181.271,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025
07/2024 R$ 226.562 0.00%
08/2024 R$ 225.814 -0.33%
09/2024 R$ 225.317 -0.55%
10/2024 R$ 224.821 -0.77%
11/2024 R$ 224.281 -1.02%

Gráfico do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido

Gráfico de preço do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 nos últimos 3 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 3 meses, a desvalorização inferior à média pode indicar boa aceitação do modelo no mercado de revendas.

Comparativo da depreciação/valorização percentual

Detalhes percentuais

Resumo mensal FIPE

Modelo mais depreciado em Novembro -12,52%
Modelo mais valorizado em Novembro +17,48%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os carros)* -0.272%
Depreciação do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 -0.24%
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os carros)* -0.800%
Depreciação do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 -0.68%
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os carros)* -1.988%
Depreciação do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 0%

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os carros)* -4.026%
Depreciação do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 0%

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os carros)* -7.037%
Depreciação do tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025 0%

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Novembro

Alfa Romeo 156 Sport Wagon 2.5 V6 24V 4P AUT. 2004;
VW – Volkswagen Pointer GLI 2.0 1995 Álcool;
GM – Chevrolet Blazer Jimmy 4.3 V6 1993.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger Splash CS 1993;
10º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994.

Detalhes do preço tiggo 8 pro 1.5 turbo híbrido 2025

Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.

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