Detalhes do preço da tabela fipe do foton minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020, para carros usados, seminovos, código fipe 086009-3: registrado no período de Junho de 2024, foi de R$ 104.544,00 reais*, segundo dados da FIPE. Tendo em vista que o preço anterior deste modelo foi de R$ 104.912,00, implica que houve uma queda percentual de -0.35% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços foton, abaixo.
Dados da tabela fipe minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020
![]() | |
Marca | FOTON |
Modelo | MINITRUCK 3.5 11DT 4X2 DIESEL E5 |
Ano/Modelo | 2020 |
Código fipe | 086009-3 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.5l** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 104.544,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 104.682,00 |
6 meses atrás | R$ 106.068,00 |
1 ano atrás | R$ 109.741,00 |
2 anos atrás | R$ 113.367,00 |
**Verificar.
Outras versões do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 disponibilizadas pela foton:
(2022:156.248,00) (2021:124.486,00) (2019:99.895,00) (2018:87.076,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 94.368 | 0.00% |
11/2020 | R$ 102.844 | +8.24% |
02/2021 | R$ 101.225 | +6.77% |
05/2021 | R$ 99.693 | +5.34% |
08/2021 | R$ 104.206 | +9.44% |
11/2021 | R$ 107.703 | +12.38% |
02/2022 | R$ 109.813 | +14.06% |
05/2022 | R$ 112.468 | +16.09% |
08/2022 | R$ 112.347 | +16.00% |
11/2022 | R$ 111.897 | +15.67% |
02/2023 | R$ 111.103 | +15.06% |
05/2023 | R$ 109.917 | +14.15% |
07/2023 | R$ 108.457 | +12.99% |
08/2023 | R$ 108.077 | +12.68% |
09/2023 | R$ 107.482 | +12.20% |
10/2023 | R$ 106.998 | +11.80% |
11/2023 | R$ 106.516 | +11.40% |
12/2023 | R$ 106.068 | +11.03% |
01/2024 | R$ 105.834 | +10.83% |
02/2024 | R$ 105.050 | +10.17% |
03/2024 | R$ 104.682 | +9.85% |
04/2024 | R$ 104.661 | +9.83% |
05/2024 | R$ 104.912 | +10.05% |
06/2024 | R$ 104.544 | +9.73% |
Gráfico do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5
Gráfico de preço do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020.
Comparação mensal: Desvalorização abaixo da média aponta para boa aceitação deste modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -8,76% |
Modelo mais valorizado em Junho | +26,14% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.463% |
Depreciação do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 | -0.35% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.771% |
Depreciação do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 | -0.13% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -2.221% |
Depreciação do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 | -1.44% |
A depreciação semestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.879% |
Depreciação do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 | -4.74% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -5.094% |
Depreciação do minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020 | -7.78% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Aston Martin Vantage Cupê 4.0 V8 510CV 0km; 2º Mclaren Artura Coupe 3.0 V6 2P Híbrido 0km; 3º Ford Transit Furgão 2.2 Tdci Longa Diesel 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 2º Suzuki Sidekick Metal 1991; 3º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991 ; 4º Suzuki Sidekick Metal 1992 ; 5º Suzuki Sidekick Canvas 1996 ; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1995; 7º Porsche 911 GT3 4.0 500cv 991 2022; 8º Porsche 911 GT3 4.0 500CV/510CV 991 2022; 9º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 10º Porsche Cayman S 3.4 2006 . |
Detalhes do preço minitruck 3.5 11dt 4×2 diesel e5 2020
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
![]() A3 SED. P. PLUS TECH 1.4 FLEX TFSI TIP. 2020 acumulou queda de -23% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 124.068 |
![]() A3 SEDAN S-LINE 2.0 TFSI S-TRONIC 2022 acumula queda de -19% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 213.242 |
![]() DUSTER DYNAMIQUE 4X4 2.0 HI-FLEX 16V MEC 2018 registrou queda de -12% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 68.460 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Junho de 2024.