Sobre o preço da tabela fipe do gm – chevrolet corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011, para carros usados, seminovos, código fipe 004141-6: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 423.748,00 reais*, de acordo com os registros da FIPE. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 424.744,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -0.23% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços gm – chevrolet, abaixo.
Dados da tabela fipe corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011
Marca | GM – CHEVROLET |
Modelo | CORVETTE 5.7/ 6.0- 6.2 TARGA/STINGRAY |
Ano/Modelo | 2011 |
Código fipe | 004141-6 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Gasolina** |
Motor/Cilindradas | 5.7l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 423.748,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 428.051,00 |
6 meses atrás | R$ 432.553,00 |
1 ano atrás | R$ 408.061,00 |
2 anos atrás | R$ 392.701,00 |
**Verificar.
Outras versões do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray disponibilizadas pela gm – chevrolet:
(2015:735.520,00) (2014:658.709,00) (2013:482.545,00) (2012:435.120,00) (2010:413.023,00) (2009:390.314,00) (2008:380.025,00) (2007:305.125,00) (2006:218.039,00) (2005:180.638,00) (2004:142.730,00) (2002:111.035,00) (2001:108.326,00) (2000:105.683,00) (1999:103.105,00) (1998:100.590,00) (1995:89.973,00) (1994:87.778,00) (1993:85.637,00) (1992:80.860,00) (1991:74.353,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 283.475 | 0.00% |
05/2021 | R$ 289.900 | +2.22% |
08/2021 | R$ 324.348 | +12.60% |
11/2021 | R$ 359.019 | +21.04% |
02/2022 | R$ 400.337 | +29.19% |
05/2022 | R$ 412.155 | +31.22% |
08/2022 | R$ 392.472 | +27.77% |
11/2022 | R$ 392.701 | +27.81% |
02/2023 | R$ 390.620 | +27.43% |
05/2023 | R$ 389.682 | +27.25% |
08/2023 | R$ 383.160 | +26.02% |
11/2023 | R$ 394.262 | +28.10% |
01/2024 | R$ 422.343 | +32.88% |
02/2024 | R$ 421.019 | +32.67% |
03/2024 | R$ 422.175 | +32.85% |
04/2024 | R$ 420.258 | +32.55% |
05/2024 | R$ 425.946 | +33.45% |
06/2024 | R$ 432.553 | +34.46% |
07/2024 | R$ 432.365 | +34.44% |
08/2024 | R$ 430.203 | +34.11% |
09/2024 | R$ 428.051 | +33.78% |
10/2024 | R$ 428.814 | +33.89% |
11/2024 | R$ 424.744 | +33.26% |
12/2024 | R$ 423.748 | +33.10% |
Gráfico do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray
Gráfico de preço do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011.
Comparação mensal: Desvalorização do modelo de motocicleta acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a valorização acima da média pode revelar grande aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +16,79% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Valorização do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 | -0.23% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Valorização do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 | -1.01% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Valorização do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 | -2.04% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Valorização do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 | +3.84% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Valorização do corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011 | +7.91% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool; 2º Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004; 3º Matra Pick-UP 4X2 Curto/Longo 2.5 TDI Diesel 2003. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7i 4×4 1998; 2º Lada Niva 1.7i 4×4 1999; 3º Lada Niva 1.7i 4×4 2000; 4º Suzuki Sidekick metal 1991; 5º Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick canvas 1996; 8º Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994; 10º Ford Ranger splash cs 1993. |
Detalhes do preço corvette 5.7/ 6.0- 6.2 targa/stingray 2011
Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é uma importante referência no Brasil para consultar o preço médio de motos, carros e caminhões. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, além de seguradoras de veículos, se baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.