Tabela fipe Iveco Daily Chassi 35-180 Longo 3.0 DIE E6 2025

Preços da tabela fipe do iveco daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025, para carros usados, seminovos, código fipe 089056-1: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 300.141,00 reais*, conforme informações da FIPE. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 300.713,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços iveco, abaixo.

Dados da tabela fipe daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025

Dados da tabela fipe
logomarcaiveco
Marca IVECO
Modelo DAILY CHASSI 35-180 LONGO 3.0 DIE. E6
Ano/Modelo 2025
Código fipe 089056-1
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Diesel**
Motor/Cilindradas 3.0l**

Preços

Preço atual (Dezembro/2024)* R$ 300.141,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 302.102,00
6 meses atrás R$ 0,00
1 ano atrás R$ 0,00
2 anos atrás R$ 0,00

**Verificar.

Outras versões do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 disponibilizadas pela iveco:

Outras versões e preço da tabela fipe
(0km:342.412,00) (2024:290.268,00) (2023:251.367,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025
09/2024 R$ 302.102 0.00%
10/2024 R$ 301.437 -0.22%
11/2024 R$ 300.713 -0.46%
12/2024 R$ 300.141 -0.65%

Gráfico do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6

Gráfico de preço do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 nos últimos 3 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025.
Comparação mensal: Este modelo de motocicleta apresentou desvalorização acima da média, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 3 meses, registrou desvalorização abaixo da média geral, sugerindo boa aceitação no mercado de revendas.

Comparativo da depreciação/valorização percentual

Detalhes percentuais

Resumo mensal FIPE

Modelo mais depreciado em Dezembro -12,17%
Modelo mais valorizado em Dezembro +17,45%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os carros)* -0.175%
Depreciação do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 -0.19%
A depreciação mensal deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os carros)* -0.711%
Depreciação do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 -0.65%
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os carros)* -1.752%
Depreciação do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 0%

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os carros)* -3.925%
Depreciação do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 0%

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os carros)* -7.327%
Depreciação do daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025 0%

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996;
Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997;
Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Ford Ranger Splash CS 1993;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991.

Detalhes do preço daily chassi 35-180 longo 3.0 die e6 2025

A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.