Tabela Jaguar F-Type R AWD Supercharged Coupe 5.0 V8 0km

Imagem de divulgação Tabela Jaguar F-Type R AWD Supercharged Coupe 5.0 V8 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

O preço da tabela fipe do jaguar f-type r awd supercharged coupe 5.0 v8 0km, para carros novos, código fipe 016046-6: No último registro da tabela fipe motos, realizado em 07/2018, foi encontrado o valor de R$ 760.956,00, o que pode indicar que o modelo não é mais fabricado ou foi descontinuado. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços jaguar, abaixo.

Dados da tabela fipe f-type r awd supercharged coupe 5.0 v8 0km

Dados da tabela fipe
logomarcajaguar
Marca JAGUAR
Modelo F-TYPE R AWD SUPERCHARGED COUPE 5.0 V8
Ano/Modelo 0km
Código fipe 016046-6
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 5.0l**

Preços

Preço atual (07/2018)* R$ 760.956,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do f-type r awd supercharged coupe 5.0 v8 disponibilizadas pela jaguar:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2017:497.648,00) (2016:485.510,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do f-type r awd supercharged coupe 5.0 v8 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool;
Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004;
Matra Pick-UP 4X2 Curto/Longo 2.5 TDI Diesel 2003.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7i 4×4 1998;
Lada Niva 1.7i 4×4 1999;
Lada Niva 1.7i 4×4 2000;
Suzuki Sidekick metal 1991;
Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick canvas 1995;
Suzuki Sidekick canvas 1996;
Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Ford Ranger splash cs 1993.

Detalhes do preço f-type r awd supercharged coupe 5.0 v8 0km

Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.