Preço atualizado da tabela fipe do mercedes-benz s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010, para carros usados, seminovos, código fipe 021083-8: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 301.219,00 reais*, conforme informações da FIPE. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 301.793,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | S-600 L/ L CLASSIC/ WAGON CLASSIC 6.0 |
Ano/Modelo | 2010 |
Código fipe | 021083-8 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Gasolina** |
Motor/Cilindradas | 6.0l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 301.219,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 303.188,00 |
6 meses atrás | R$ 305.843,00 |
1 ano atrás | R$ 310.297,00 |
2 anos atrás | R$ 326.752,00 |
**Verificar.
Outras versões do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 disponibilizadas pela mercedes-benz:
(2012:371.275,00) (2011:359.763,00) (2009:252.240,00) (2008:246.087,00) (2007:240.084,00) (2006:225.029,00) (2005:183.590,00) (2004:157.935,00) (2003:153.631,00) (2002:149.418,00) (2001:119.695,00) (2000:107.376,00) (1999:93.752,00) (1998:91.181,00) (1997:74.678,00) (1995:51.489,00) (1994:49.577,00) (1993:42.494,00) (1992:35.959,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 293.793 | 0.00% |
05/2021 | R$ 291.623 | -0.74% |
08/2021 | R$ 304.829 | +3.62% |
11/2021 | R$ 315.058 | +6.75% |
02/2022 | R$ 321.234 | +8.54% |
05/2022 | R$ 329.004 | +10.70% |
08/2022 | R$ 328.657 | +10.61% |
11/2022 | R$ 327.342 | +10.25% |
02/2023 | R$ 325.020 | +9.61% |
05/2023 | R$ 321.552 | +8.63% |
08/2023 | R$ 316.169 | +7.08% |
11/2023 | R$ 311.606 | +5.72% |
01/2024 | R$ 309.614 | +5.11% |
02/2024 | R$ 307.322 | +4.40% |
03/2024 | R$ 306.246 | +4.07% |
04/2024 | R$ 306.184 | +4.05% |
05/2024 | R$ 306.918 | +4.28% |
06/2024 | R$ 305.843 | +3.94% |
07/2024 | R$ 304.864 | +3.63% |
08/2024 | R$ 303.857 | +3.31% |
09/2024 | R$ 303.188 | +3.10% |
10/2024 | R$ 302.520 | +2.88% |
11/2024 | R$ 301.793 | +2.65% |
12/2024 | R$ 301.219 | +2.47% |
Gráfico do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0
Gráfico de preço do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +16,79% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Depreciação do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Depreciação do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Depreciação do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 | -1.51% |
A depreciação semestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Depreciação do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 | -2.93% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Depreciação do s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010 | -7.81% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool; 2º Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993; 3º Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7i 4×4 1998; 2º Lada Niva 1.7i 4×4 1999; 3º Lada Niva 1.7i 4×4 2000; 4º Suzuki Sidekick metal 1991; 5º Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick canvas 1996; 8º Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger splash cs 1993; 10º Ford Ranger xlt 4.0 4×2 cs 1994. |
Detalhes do preço s-600 l/ l classic/ wagon classic 6.0 2010
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.