Tabela Mercedes-Benz S-63 Coupe AMG 5.5 V8 BI-Turbo AUT. 0km

Imagem de divulgação Tabela Mercedes-Benz S-63 Coupe AMG 5.5 V8 BI-Turbo AUT. 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Tabela fipe atual do mercedes-benz s-63 coupe amg 5.5 v8 bi-turbo automático 0km, para carros novos, código fipe 021328-4: No último registro da tabela fipe motos, realizado em 12/2018, foi encontrado o valor de R$ 919.850,00, o que pode indicar que o modelo não é mais fabricado ou foi descontinuado. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.

Dados da tabela fipe s-63 coupe amg 5.5 v8 bi-turbo automático 0km

Dados da tabela fipe
logomarcamercedes-benz
Marca MERCEDES-BENZ
Modelo S-63 COUPE AMG 5.5 V8 BI-TURBO AUT.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 021328-4
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 5.5l**

Preços

Preço atual (12/2018)* R$ 919.850,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do s-63 coupe amg 5.5 v8 bi-turbo automático disponibilizadas pela mercedes-benz:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2017:765.944,00) (2016:527.518,00) (2015:514.651,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do s-63 coupe amg 5.5 v8 bi-turbo automático 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool;
Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993;
Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7i 4×4 1998;
Lada Niva 1.7i 4×4 1999;
Lada Niva 1.7i 4×4 2000;
Suzuki Sidekick metal 1991;
Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick canvas 1995;
Suzuki Sidekick canvas 1996;
Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991;
Ford Ranger splash cs 1993;
10º Ford Ranger xlt 4.0 4×2 cs 1994.

Detalhes do preço s-63 coupe amg 5.5 v8 bi-turbo automático 0km

A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.