Início da publicidade: Fim da publicidade.

Tabela Fipe Mercedes-benz Sprinter 311 Chassi 2.2 Diesel 2010 Preço

Imagem de divulgação Tabela Fipe Mercedes-benz Sprinter 311 Chassi 2.2 Diesel 2010 Preço

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Tabela fipe preço do mercedes-benz sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010, para carros usados, seminovos, código fipe 021146-0. Para comprar ou vender neste mês de Junho de 2022 o valor foi de R$ 76.990,00 reais*. No mês passado, o preço da tabela fipe deste modelo foi de R$ 77.036,00, o que justifica queda mensal em -0.06% na variação da tabela fipe.. Veja mais sobre a cotação de preços de carros da tabela fipe, base para consórcio ou financiamento mercedes-benz, com detalhes, abaixo.

Detalhes do preço sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010

O preço do carro pode variar para mais ou para menos de acordo com a região de localização, concessionária mercedes-benz, cores, formas de pagamento para compra ou venda: financiamento, consórcio, acessórios ou aspectos de conservação do carro, por exemplo.

Dados da tabela fipe sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010

Dados da tabela fipe
logomarcamercedes-benz
Marca MERCEDES-BENZ
Modelo SPRINTER 311 CHASSI 2.2 DIESEL
Ano/Modelo 2010
Código fipe 021146-0
Mês de referência Junho/2022

Especificações técnicas

Combustível Diesel**
Motor/Cilindradas 2200**

Preços

Preço atual (Junho/2022)* R$ 76.990,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 77.486,00
6 meses atrás R$ 67.128,00
1 ano atrás R$ 64.590,00
2 anos atrás R$ 56.705,00

**Verificar.

Outras versões do sprinter 311 chassi 2.2 diesel disponibilizadas pela mercedes-benz:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2016:150.098,00) (2015:132.145,00) (2014:128.466,00) (2013:121.776,00) (2012:110.145,00) (2011:79.161,00) (2009:63.333,00) (2004:40.127,00) (2003:38.150,00) (2002:35.513,00) (2001:28.937,00)

Histórico de preços anteriores mais recentes

Histórico de preços
06/2022 R$ 76.990,00
05/2022 R$ 77.036,00
04/2022 R$ 77.960,00
03/2022 R$ 77.486,00
02/2022 R$ 73.867,00
01/2022 R$ 70.417,00
12/2021 R$ 67.128,00
11/2021 R$ 65.959,00
10/2021 R$ 65.730,00
09/2021 R$ 67.072,00
08/2021 R$ 67.495,00
07/2021 R$ 67.388,00
06/2021 R$ 64.590,00
05/2021 R$ 60.365,00
04/2021 R$ 58.632,00
03/2021 R$ 58.724,00
02/2021 R$ 57.873,00
01/2021 R$ 56.620,00
12/2020 R$ 57.120,00
11/2020 R$ 58.640,00
10/2020 R$ 57.434,00
09/2020 R$ 56.253,00
08/2020 R$ 56.438,00
07/2020 R$ 56.711,00
06/2020 R$ 56.705,00
05/2020 R$ 56.345,00
04/2020 R$ 56.992,00
03/2020 R$ 56.828,00
02/2020 R$ 56.294,00
01/2020 R$ 56.635,00
12/2019 R$ 56.978,00
11/2019 R$ 57.655,00
10/2019 R$ 57.656,00
09/2019 R$ 56.926,00
08/2019 R$ 55.538,00
07/2019 R$ 54.564,00

Gráfico do sprinter 311 chassi 2.2 diesel

Variação tabela fipe do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 acumulada nos últimos 24 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010.
Comparação mensal: A desvalorização foi maior comparado à média geral, o que pode significar que o modelo teve difícil aceitação no mercado ou concessionárias de revendas no mês passado.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, obteve valorização em relação aos preços anteriores e pode significar que é muito bem aceito no mercado ou concessionárias de revendas.

Detalhes da queda ou valorização percentual

Detalhes percentuais
Modelo mais depreciado em Junho -15,27%
Modelo mais valorizado em Junho +48,77%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os carros)* 0.786%
Valorização do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 -0.06%
A depreciação mensal deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os carros)* 2.578%
Valorização do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 -0.64%
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os carros)* 6.886%
Valorização do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 +14.69%
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses.

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os carros)* 18.314%
Valorização do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 +19.20%
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses.

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os carros)* 28.973%
Valorização do sprinter 311 chassi 2.2 diesel 2010 +35.77%
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses.

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados

Mensal

Mercedes-benz Gt Amg Black Series 4.0 V8 Bi-turbo 0km;
Mercedes-benz Cl-63 Amg 6.2 V8 32v 525cv 2008;
Mercedes-benz Cl-63 Amg 6.2 V8 32v 525cv 2009.

Trimestral

Porsche 911 Targa 4s 2008;
Porsche 911 Carrera S Coupe 3.8 24v 2007;
Porsche 911 Carrera S Coupe 3.8 24v 2008.

Semestral

Alfa Romeo Spider 2.0/3.0 1993;
Porsche 911 Targa 4s 2008;
Porsche 911 Carrera Coupe Gts 3.8 24v 408cv 2011.

Anual

Land Rover Defender 110 2.4 122cv T.diesel 2011;
Land Rover Defender 110 Svx Lim Edição 2.4 T.diesel 2009;
Land Rover Defender 110 2.4 122cv T.diesel 2008.

Veja 10 dos modelos de carros que obtiveram maior valorização de preço nos últimos 2 anos

Land Rover Defender 110 2.4 122cv T.diesel 2011;
Mercedes-benz Sls-63 Amg 6.2 V8 Automático 2011;
Land Rover Defender 110 Le Fire & Ice 2.4 T Diesel 2010;
Mercedes-benz Sls-63 Amg 6.2 V8 Automático 2012;
Mercedes-benz Sls-63 Amg 6.2 V8 Automático 2013;
Land Rover Defender 110 2.4 122cv T.diesel 2010;
Gm – Chevrolet Opala L/sl/ss/ 2.5/4.1 1992;
Land Rover Defender 110 2.4 122cv T.diesel 2008;
Land Rover Defender 110 Tdi County Sw Diesel 2006;
10º Land Rover Defender 110 Tdi Sw Diesel 2006.

Mais populares em relação ao último resultado de busca Web (Tabela 2)*

Com maior disponibilidade de peças em relação ao último resultado de busca Web (Tabela 3)*