Preço atual da tabela fipe do mercedes-benz sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025, para carros usados, seminovos, código fipe 021501-5: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Novembro de 2024 o valor é de R$ 227.979,00 reais*. Considerando que o preço anterior deste modelo foi de R$ 228.528,00, sugere que houve uma diminuição percentual de -0.24% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mercedes-benz, abaixo.
Dados da tabela fipe sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025
Marca | MERCEDES-BENZ |
Modelo | SPRINTER 517 CHASSI LONGO T.B. DIE. E6 |
Ano/Modelo | 2025 |
Código fipe | 021501-5 |
Mês de referência | Novembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 2.1l** |
Preços | |
Preço atual (Novembro/2024)* | R$ 227.979,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 229.537,00 |
6 meses atrás | R$ 231.849,00 |
1 ano atrás | R$ 0,00 |
2 anos atrás | R$ 0,00 |
**Verificar.
Outras versões do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 disponibilizadas pela mercedes-benz:
(0km:266.600,00) (2024:205.865,00) (2023:197.404,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
05/2024 | R$ 231.849 | 0.00% |
06/2024 | R$ 231.037 | -0.35% |
07/2024 | R$ 230.297 | -0.67% |
08/2024 | R$ 229.537 | -1.01% |
09/2024 | R$ 229.032 | -1.23% |
10/2024 | R$ 228.528 | -1.45% |
11/2024 | R$ 227.979 | -1.70% |
Gráfico do sprinter 517 chassi longo t.b die e6
Gráfico de preço do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 acumulada nos últimos 6 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025.
Comparação mensal: Desvalorização abaixo da média pode revelar boa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 6 meses, a desvalorização abaixo da média aponta para boa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Novembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Novembro | +17,48% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.272% |
Depreciação do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 | -0.24% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.800% |
Depreciação do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 | -0.68% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.988% |
Depreciação do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 | -1.67% |
A depreciação semestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.026% |
Depreciação do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 | 0% |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.037% |
Depreciação do sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025 | 0% |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Novembro |
1º Alfa Romeo 156 Sport Wagon 2.5 V6 24V 4P AUT. 2004; 2º VW – Volkswagen Pointer GLI 2.0 1995 Álcool; 3º GM – Chevrolet Blazer Jimmy 4.3 V6 1993. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 2º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 3º Lada Niva 1.7I 4X4 2000; 4º Suzuki Sidekick Metal 1991; 5º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 8º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger Splash CS 1993; 10º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994. |
Detalhes do preço sprinter 517 chassi longo t.b die e6 2025
Variação conforme região, formas de pagamento e concessionárias, pode ocorrer devido à média nacional da tabela FIPE. Mais em fatores que influenciam o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Ela é utilizada por anunciantes de portais para compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculo do IPVA e por seguradoras de veículos. A última atualização desta página foi realizada em 07 de Novembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.