Tabela fipe Mini Cooper S 2.0 Turbo 16V 3P MEC. 0km preço

Imagem de divulgação Tabela fipe Mini Cooper S 2.0 Turbo 16V 3P MEC. 0km preço

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preços da tabela fipe do mini cooper s 2.0 turbo 16v 3 portas manual 0km, para carros novos, código fipe 071031-8: Na tabela fipe motos, o último registro de preço disponível é referente a 05/2016, com o valor de R$ 101.708,00, o que pode indicar que o modelo não é mais fabricado ou foi descontinuado. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mini, abaixo.

Dados da tabela fipe cooper s 2.0 turbo 16v 3 portas manual 0km

Dados da tabela fipe
logomarcamini
Marca MINI
Modelo COOPER S 2.0 TURBO 16V 3P MEC.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 071031-8
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 2.0l**

Preços

Preço atual (05/2016)* R$ 101.708,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do cooper s 2.0 turbo 16v 3 portas manual disponibilizadas pela mini:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2015:99.451,00) (2014:95.235,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do cooper s 2.0 turbo 16v 3 portas manual 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996;
Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997;
Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Ford Ranger Splash CS 1993;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991.

Detalhes do preço cooper s 2.0 turbo 16v 3 portas manual 0km

Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.