Tabela Mitsubishi Lancer Evol X J Easton 2.0 16V TB INT. 0km

Imagem de divulgação Tabela Mitsubishi Lancer Evol X J Easton 2.0 16V TB INT. 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preço atual da tabela fipe do mitsubishi lancer evol x j easton 2.0 16v tb int. 0km, para carros novos, código fipe 022131-7: Na tabela fipe motos, o último registro de preço disponível é do dia 07/2017, com o valor de R$ 218.755,00, o que pode indicar que o modelo não é mais fabricado ou foi descontinuado. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.

Dados da tabela fipe lancer evol x j easton 2.0 16v tb int. 0km

Dados da tabela fipe
logomarcamitsubishi
Marca MITSUBISHI
Modelo LANCER EVOL. X J. EASTON 2.0 16V TB INT.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 022131-7
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 2.0l**

Preços

Preço atual (07/2017)* R$ 218.755,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do lancer evol x j easton 2.0 16v tb int. disponibilizadas pela mitsubishi:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2015:239.828,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do lancer evol x j easton 2.0 16v tb int. 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool;
Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993;
Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7i 4×4 1998;
Lada Niva 1.7i 4×4 1999;
Lada Niva 1.7i 4×4 2000;
Suzuki Sidekick metal 1991;
Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick canvas 1995;
Suzuki Sidekick canvas 1996;
Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Ford Ranger splash cs 1993.

Detalhes do preço lancer evol x j easton 2.0 16v tb int. 0km

A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.