Tabela fipe Mitsubishi Lancer HL 2.0 16V 160CV AUT. 0km

Imagem de divulgação Tabela fipe Mitsubishi Lancer HL 2.0 16V 160CV AUT. 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Detalhes sobre preços da tabela fipe do mitsubishi lancer hl 2.0 16v 160cv automático 0km, para carros novos, código fipe 022138-4: No último registro da tabela fipe motos, realizado em 08/2020, foi encontrado o valor de R$ 70.235,00, o que pode indicar que o modelo não é mais fabricado ou foi descontinuado. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.

Dados da tabela fipe lancer hl 2.0 16v 160cv automático 0km

Dados da tabela fipe
logomarcamitsubishi
Marca MITSUBISHI
Modelo LANCER HL 2.0 16V 160CV AUT.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 022138-4
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 2.0l**

Preços

Preço atual (08/2020)* R$ 70.235,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do lancer hl 2.0 16v 160cv automático disponibilizadas pela mitsubishi:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2019:67.488,00) (2018:64.940,00) (2017:61.965,00) (2016:60.325,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do lancer hl 2.0 16v 160cv automático 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool;
Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993;
Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7i 4×4 1998;
Lada Niva 1.7i 4×4 1999;
Lada Niva 1.7i 4×4 2000;
Suzuki Sidekick metal 1991;
Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick canvas 1995;
Suzuki Sidekick canvas 1996;
Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Ford Ranger splash cs 1993.

Detalhes do preço lancer hl 2.0 16v 160cv automático 0km

Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.