Tabela Mitsubishi Lancer HL 2.0 16V AUT BY Armura-Blind 0km

Imagem de divulgação Tabela Mitsubishi Lancer HL 2.0 16V AUT BY Armura-Blind 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preço de tabela fipe do mitsubishi lancer hl 2.0 16v automático by armura- blindado 0km, para carros novos, código fipe 022144-9: O preço mais recente encontrado na tabela fipe motos é do dia 08/2017, com o valor de R$ 106.781,00, o que pode sugerir que o modelo não está mais em produção ou saiu de linha. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.

Dados da tabela fipe lancer hl 2.0 16v automático by armura- blindado 0km

Dados da tabela fipe
logomarcamitsubishi
Marca MITSUBISHI
Modelo LANCER HL 2.0 16V AUT. BY ARMURA-BLIND.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 022144-9
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 2.0l**

Preços

Preço atual (08/2017)* R$ 106.781,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do lancer hl 2.0 16v automático by armura- blindado disponibilizadas pela mitsubishi:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2016:60.636,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do lancer hl 2.0 16v automático by armura- blindado 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996;
Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997;
Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Ford Ranger Splash CS 1993;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991.

Detalhes do preço lancer hl 2.0 16v automático by armura- blindado 0km

Preço médio no Brasil, mas pode variar por região, nas formas de pagamento e concessionárias.. Detalhes em fatores que afetam o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.