Tabela Mitsubishi Lancer HLE 2.0 16V AUT BY Armura-Blind 0km

Imagem de divulgação Tabela Mitsubishi Lancer HLE 2.0 16V AUT BY Armura-Blind 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preços da tabela fipe do mitsubishi lancer hle 2.0 16v automático by armura-blind 0km, para carros novos, código fipe 022145-7: O valor mais recente encontrado na tabela fipe motos é referente a 08/2017, com o preço de R$ 117.133,00, o que pode sugerir que o modelo não está mais em produção ou saiu de linha. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.

Dados da tabela fipe lancer hle 2.0 16v automático by armura-blind 0km

Dados da tabela fipe
logomarcamitsubishi
Marca MITSUBISHI
Modelo LANCER HLE 2.0 16V AUT. BY ARMURA-BLIND
Ano/Modelo 0km
Código fipe 022145-7
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 2.0l**

Preços

Preço atual (08/2017)* R$ 117.133,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do lancer hle 2.0 16v automático by armura-blind disponibilizadas pela mitsubishi:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2016:64.482,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do lancer hle 2.0 16v automático by armura-blind 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996;
Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997;
Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Ford Ranger Splash CS 1993;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991.

Detalhes do preço lancer hle 2.0 16v automático by armura-blind 0km

Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.