Tabela fipe do mitsubishi pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016, para carros usados, seminovos, código fipe 022107-4: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Dezembro de 2024 o valor é de R$ 168.337,00 reais*. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 169.183,00, significa que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.
Dados da tabela fipe pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016
Marca | MITSUBISHI |
Modelo | PAJERO HPE FULL 3.2 4X4 T.I.DIES. 5P AUT |
Ano/Modelo | 2016 |
Código fipe | 022107-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.2l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 168.337,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 174.125,00 |
6 meses atrás | R$ 177.658,00 |
1 ano atrás | R$ 183.085,00 |
2 anos atrás | R$ 209.589,00 |
**Verificar.
Outras versões do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático disponibilizadas pela mitsubishi:
(2020:244.449,00) (2019:221.158,00) (2018:200.808,00) (2017:180.654,00) (2015:154.011,00) (2014:139.930,00) (2013:121.137,00) (2012:111.986,00) (2011:104.640,00) (2010:98.751,00) (2009:89.674,00) (2008:82.873,00) (2007:68.073,00) (2006:66.104,00) (2005:56.623,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 164.287 | 0.00% |
05/2021 | R$ 174.861 | +6.05% |
08/2021 | R$ 182.390 | +9.93% |
11/2021 | R$ 190.805 | +13.90% |
02/2022 | R$ 201.817 | +18.60% |
05/2022 | R$ 206.541 | +20.46% |
08/2022 | R$ 205.627 | +20.10% |
11/2022 | R$ 204.473 | +19.65% |
02/2023 | R$ 202.090 | +18.71% |
05/2023 | R$ 199.839 | +17.79% |
08/2023 | R$ 190.647 | +13.83% |
11/2023 | R$ 184.006 | +10.72% |
01/2024 | R$ 182.169 | +9.82% |
02/2024 | R$ 181.258 | +9.36% |
03/2024 | R$ 180.351 | +8.91% |
04/2024 | R$ 179.449 | +8.45% |
05/2024 | R$ 178.551 | +7.99% |
06/2024 | R$ 177.658 | +7.53% |
07/2024 | R$ 176.858 | +7.11% |
08/2024 | R$ 175.000 | +6.12% |
09/2024 | R$ 174.125 | +5.65% |
10/2024 | R$ 173.254 | +5.18% |
11/2024 | R$ 169.183 | +2.89% |
12/2024 | R$ 168.337 | +2.41% |
Gráfico do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático
Gráfico de preço do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +16,79% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 | -3.32% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 | -5.25% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 | -8.06% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016 | -19.68% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool; 2º Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993; 3º Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7i 4×4 1998; 2º Lada Niva 1.7i 4×4 1999; 3º Lada Niva 1.7i 4×4 2000; 4º Suzuki Sidekick metal 1991; 5º Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick canvas 1996; 8º Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger splash cs 1993; 10º Ford Ranger xlt 4.0 4×2 cs 1994. |
Detalhes do preço pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 5 portas automático 2016
Variação significativa por região podem ocorrer devido a opções de pagamento, concessionárias, apesar da tabela FIPE ser nacional. Detalhes em fatores que alteram o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.