Detalhes do preço da tabela fipe do mitsubishi pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009, para carros usados, seminovos, código fipe 022088-4: conforme os dados da FIPE, o valor para o mês de Dezembro de 2024 é de R$ 89.446,00 reais*. Dado que o preço anterior deste modelo foi de R$ 89.590,00, significa que houve uma queda percentual de -0.16% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.
Dados da tabela fipe pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009
Marca | MITSUBISHI |
Modelo | PAJERO HPE FULL 3.2 4X4 T.I.DIES.3P AUT. |
Ano/Modelo | 2009 |
Código fipe | 022088-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.2l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 89.446,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 90.494,00 |
6 meses atrás | R$ 90.756,00 |
1 ano atrás | R$ 92.711,00 |
2 anos atrás | R$ 99.823,00 |
**Verificar.
Outras versões do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático disponibilizadas pela mitsubishi:
(2020:242.248,00) (2019:220.669,00) (2018:195.541,00) (2017:179.681,00) (2016:168.263,00) (2015:152.837,00) (2014:139.764,00) (2013:120.537,00) (2012:109.983,00) (2011:104.224,00) (2010:97.129,00) (2008:82.815,00) (2007:67.658,00) (2006:66.007,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 77.325 | 0.00% |
05/2021 | R$ 83.837 | +7.77% |
08/2021 | R$ 94.561 | +18.23% |
11/2021 | R$ 97.332 | +20.56% |
02/2022 | R$ 96.581 | +19.94% |
05/2022 | R$ 98.916 | +21.83% |
08/2022 | R$ 102.539 | +24.59% |
11/2022 | R$ 99.401 | +22.21% |
02/2023 | R$ 99.293 | +22.12% |
05/2023 | R$ 96.408 | +19.79% |
08/2023 | R$ 94.967 | +18.58% |
11/2023 | R$ 93.177 | +17.01% |
01/2024 | R$ 92.247 | +16.18% |
02/2024 | R$ 91.785 | +15.75% |
03/2024 | R$ 91.326 | +15.33% |
04/2024 | R$ 94.522 | +18.19% |
05/2024 | R$ 91.213 | +15.23% |
06/2024 | R$ 90.756 | +14.80% |
07/2024 | R$ 90.252 | +14.32% |
08/2024 | R$ 89.800 | +13.89% |
09/2024 | R$ 90.494 | +14.55% |
10/2024 | R$ 90.041 | +14.12% |
11/2024 | R$ 89.590 | +13.69% |
12/2024 | R$ 89.446 | +13.55% |
Gráfico do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático
Gráfico de preço do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009.
Comparação mensal: Desvalorização deste modelo de motocicleta foi menor do que a média, indicando possível boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, registrou desvalorização acima da média geral, indicando baixa demanda no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +16,79% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 | -0.16% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 | -1.16% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 | -1.44% |
A depreciação semestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 | -3.52% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009 | -10.40% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool; 2º Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993; 3º Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7i 4×4 1998; 2º Lada Niva 1.7i 4×4 1999; 3º Lada Niva 1.7i 4×4 2000; 4º Suzuki Sidekick metal 1991; 5º Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick canvas 1996; 8º Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger splash cs 1993; 10º Ford Ranger xlt 4.0 4×2 cs 1994. |
Detalhes do preço pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2009
Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.