Tabela fipe do mitsubishi pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012, para carros usados, seminovos, código fipe 022088-4: considerando o mês de Dezembro de 2024, o valor atual é de R$ 109.983,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Dada a informação de que o preço anterior deste modelo foi registrado como R$ 109.332,00, sugere um aumento percentual de +0.60% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.
Dados da tabela fipe pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012
Marca | MITSUBISHI |
Modelo | PAJERO HPE FULL 3.2 4X4 T.I.DIES.3P AUT. |
Ano/Modelo | 2012 |
Código fipe | 022088-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.2l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 109.983,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 111.480,00 |
6 meses atrás | R$ 115.333,00 |
1 ano atrás | R$ 115.385,00 |
2 anos atrás | R$ 129.721,00 |
**Verificar.
Outras versões do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático disponibilizadas pela mitsubishi:
(2020:242.248,00) (2019:220.669,00) (2018:195.541,00) (2017:179.681,00) (2016:168.263,00) (2015:152.837,00) (2014:139.764,00) (2013:120.537,00) (2011:104.224,00) (2010:97.129,00) (2009:89.446,00) (2008:82.815,00) (2007:67.658,00) (2006:66.007,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 100.941 | 0.00% |
05/2021 | R$ 98.935 | -2.03% |
08/2021 | R$ 104.251 | +3.18% |
11/2021 | R$ 115.409 | +12.54% |
02/2022 | R$ 121.452 | +16.89% |
05/2022 | R$ 129.448 | +22.02% |
08/2022 | R$ 137.299 | +26.48% |
11/2022 | R$ 132.269 | +23.69% |
02/2023 | R$ 129.033 | +21.77% |
05/2023 | R$ 128.006 | +21.14% |
08/2023 | R$ 119.925 | +15.83% |
11/2023 | R$ 119.388 | +15.45% |
01/2024 | R$ 113.497 | +11.06% |
02/2024 | R$ 111.735 | +9.66% |
03/2024 | R$ 115.645 | +12.71% |
04/2024 | R$ 116.496 | +13.35% |
05/2024 | R$ 115.913 | +12.92% |
06/2024 | R$ 115.333 | +12.48% |
07/2024 | R$ 112.605 | +10.36% |
08/2024 | R$ 112.041 | +9.91% |
09/2024 | R$ 111.480 | +9.45% |
10/2024 | R$ 110.922 | +9.00% |
11/2024 | R$ 109.332 | +7.67% |
12/2024 | R$ 109.983 | +8.22% |
Gráfico do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático
Gráfico de preço do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012.
Comparação mensal: Valorização do modelo de motocicleta no último mês: possível alta procura no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,17% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +17,45% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 | +0.60% |
Este modelo obteve valorização no último mês. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 | -1.34% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 | -4.64% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 | -4.68% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012 | -15.22% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996; 2º Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997; 3º Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 2º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 3º Lada Niva 1.7I 4X4 2000; 4º Suzuki Sidekick Metal 1991; 5º Suzuki Sidekick Canvas 1995; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 7º Ford Ranger Splash CS 1993; 8º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994; 10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991. |
Detalhes do preço pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2012
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 08 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.