Tabela fipe atual do mitsubishi pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014, para carros usados, seminovos, código fipe 022088-4: para o mês de Dezembro de 2024, é de R$ 139.764,00 reais*, de acordo com os registros da FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo era de R$ 140.467,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.
Dados da tabela fipe pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014
Marca | MITSUBISHI |
Modelo | PAJERO HPE FULL 3.2 4X4 T.I.DIES.3P AUT. |
Ano/Modelo | 2014 |
Código fipe | 022088-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.2l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 139.764,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 141.883,00 |
6 meses atrás | R$ 144.287,00 |
1 ano atrás | R$ 150.329,00 |
2 anos atrás | R$ 162.912,00 |
**Verificar.
Outras versões do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático disponibilizadas pela mitsubishi:
(2020:242.248,00) (2019:220.669,00) (2018:195.541,00) (2017:179.681,00) (2016:168.263,00) (2015:152.837,00) (2013:120.537,00) (2012:109.983,00) (2011:104.224,00) (2010:97.129,00) (2009:89.446,00) (2008:82.815,00) (2007:67.658,00) (2006:66.007,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 123.518 | 0.00% |
05/2021 | R$ 128.518 | +3.89% |
08/2021 | R$ 148.585 | +16.87% |
11/2021 | R$ 160.523 | +23.05% |
02/2022 | R$ 163.395 | +24.41% |
05/2022 | R$ 165.139 | +25.20% |
08/2022 | R$ 165.431 | +25.34% |
11/2022 | R$ 163.731 | +24.56% |
02/2023 | R$ 162.048 | +23.78% |
05/2023 | R$ 156.652 | +21.15% |
08/2023 | R$ 154.432 | +20.02% |
11/2023 | R$ 151.519 | +18.48% |
01/2024 | R$ 149.577 | +17.42% |
02/2024 | R$ 148.829 | +17.01% |
03/2024 | R$ 148.084 | +16.59% |
04/2024 | R$ 147.343 | +16.17% |
05/2024 | R$ 145.013 | +14.82% |
06/2024 | R$ 144.287 | +14.39% |
07/2024 | R$ 143.565 | +13.96% |
08/2024 | R$ 142.596 | +13.38% |
09/2024 | R$ 141.883 | +12.94% |
10/2024 | R$ 141.173 | +12.51% |
11/2024 | R$ 140.467 | +12.07% |
12/2024 | R$ 139.764 | +11.62% |
Gráfico do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático
Gráfico de preço do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014.
Comparação mensal: Desvalorização do modelo de motocicleta acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +16,79% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 | -1.49% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 | -3.13% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 | -7.03% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014 | -14.21% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool; 2º Gm – chevrolet Blazer jimmy 4.3 v6 1993; 3º Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7i 4×4 1998; 2º Lada Niva 1.7i 4×4 1999; 3º Lada Niva 1.7i 4×4 2000; 4º Suzuki Sidekick metal 1991; 5º Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick canvas 1996; 8º Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger splash cs 1993; 10º Ford Ranger xlt 4.0 4×2 cs 1994. |
Detalhes do preço pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2014
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente reconhecida no Brasil como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras e portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, utilizam essa tabela como base. A última atualização desta página ocorreu em 05 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.