Preços da tabela fipe do mitsubishi pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018, para carros usados, seminovos, código fipe 022088-4: de acordo com os dados da FIPE, para o mês de Novembro de 2024 o valor é de R$ 196.524,00 reais*. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 197.201,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -0.34% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços mitsubishi, abaixo.
Dados da tabela fipe pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018
Marca | MITSUBISHI |
Modelo | PAJERO HPE FULL 3.2 4X4 T.I.DIES.3P AUT. |
Ano/Modelo | 2018 |
Código fipe | 022088-4 |
Mês de referência | Novembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.2l** |
Preços | |
Preço atual (Novembro/2024)* | R$ 196.524,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 201.276,00 |
6 meses atrás | R$ 215.829,00 |
1 ano atrás | R$ 227.720,00 |
2 anos atrás | R$ 245.317,00 |
**Verificar.
Outras versões do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático disponibilizadas pela mitsubishi:
(2020:243.466,00) (2019:222.042,00) (2017:180.584,00) (2016:169.109,00) (2015:153.606,00) (2014:140.467,00) (2013:121.143,00) (2012:109.332,00) (2011:104.748,00) (2010:97.497,00) (2009:89.590,00) (2008:83.232,00) (2007:69.544,00) (2006:64.307,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
12/2020 | R$ 178.978 | 0.00% |
04/2021 | R$ 195.878 | +8.63% |
07/2021 | R$ 204.784 | +12.60% |
10/2021 | R$ 214.058 | +16.39% |
01/2022 | R$ 226.115 | +20.85% |
04/2022 | R$ 225.224 | +20.53% |
07/2022 | R$ 221.663 | +19.26% |
10/2022 | R$ 245.760 | +27.17% |
01/2023 | R$ 240.265 | +25.51% |
04/2023 | R$ 227.307 | +21.26% |
07/2023 | R$ 232.334 | +22.97% |
10/2023 | R$ 228.865 | +21.80% |
12/2023 | R$ 227.977 | +21.49% |
01/2024 | R$ 226.837 | +21.10% |
02/2024 | R$ 219.101 | +18.31% |
03/2024 | R$ 218.005 | +17.90% |
04/2024 | R$ 216.914 | +17.49% |
05/2024 | R$ 215.829 | +17.07% |
06/2024 | R$ 214.749 | +16.66% |
07/2024 | R$ 208.577 | +14.19% |
08/2024 | R$ 201.276 | +11.08% |
09/2024 | R$ 196.169 | +8.76% |
10/2024 | R$ 197.201 | +9.24% |
11/2024 | R$ 196.524 | +8.93% |
Gráfico do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático
Gráfico de preço do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018.
Comparação mensal: Desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Novembro | -12,52% |
Modelo mais valorizado em Novembro | +17,48% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.272% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 | -0.34% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.800% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 | -2.36% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.988% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 | -8.94% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.026% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 | -13.70% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.037% |
Depreciação do pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018 | -19.89% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Novembro |
1º Alfa Romeo 156 Sport Wagon 2.5 V6 24V 4P AUT. 2004; 2º VW – Volkswagen Pointer GLI 2.0 1995 Álcool; 3º GM – Chevrolet Blazer Jimmy 4.3 V6 1993. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 2º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 3º Lada Niva 1.7I 4X4 2000; 4º Suzuki Sidekick Metal 1991; 5º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1995; 7º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 8º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger Splash CS 1993; 10º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994. |
Detalhes do preço pajero hpe full 3.2 4×4 t.i diesel 3 portas automático 2018
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 07 de Novembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.