Tabela fipe Nissan March SV 1.0 16V Flex Fuel 5P 0km preço

Imagem de divulgação Tabela fipe Nissan March SV 1.0 16V Flex Fuel 5P 0km preço

Início da publicidade: Fim da publicidade.

O preço da tabela fipe do nissan march sv 1.0 16v flex fuel 5 portas 0km, para carros novos, código fipe 023126-6: O preço mais recente encontrado na tabela fipe motos é do dia 05/2016, com o valor de R$ 38.976,00, o que pode sugerir que o modelo não está mais em produção ou saiu de linha. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços nissan, abaixo.

Dados da tabela fipe march sv 1.0 16v flex fuel 5 portas 0km

Dados da tabela fipe
logomarcanissan
Marca NISSAN
Modelo MARCH SV 1.0 16V FLEX FUEL 5P
Ano/Modelo 0km
Código fipe 023126-6
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina/Etanol**
Motor/Cilindradas 1.0l**

Preços

Preço atual (05/2016)* R$ 38.976,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do march sv 1.0 16v flex fuel 5 portas disponibilizadas pela nissan:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2015:38.917,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do march sv 1.0 16v flex fuel 5 portas 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool;
Fyber Buggy 2000w 1.8 8v/ 1.8 8v flex 2004;
Matra Pick-UP 4X2 Curto/Longo 2.5 TDI Diesel 2003.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7i 4×4 1998;
Lada Niva 1.7i 4×4 1999;
Lada Niva 1.7i 4×4 2000;
Suzuki Sidekick metal 1991;
Suzuki Samurai jx metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick canvas 1995;
Suzuki Sidekick canvas 1996;
Suzuki Samurai jx canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Ford Ranger splash cs 1993.

Detalhes do preço march sv 1.0 16v flex fuel 5 portas 0km

Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.