Tabela fipe Peugeot 308 Allure 2.0 Flex 16V 5P MEC. 0km

Imagem de divulgação Tabela fipe Peugeot 308 Allure 2.0 Flex 16V 5P MEC. 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Preço atual da tabela fipe do peugeot 308 allure 2.0 flex 16v 5 portas manual 0km, para carros novos, código fipe 024188-1: O preço mais recente registrado na tabela fipe motos é referente a 05/2017, com o valor de R$ 61.179,00, o que pode sugerir que o modelo não está mais em produção ou saiu de linha. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços peugeot, abaixo.

Dados da tabela fipe 308 allure 2.0 flex 16v 5 portas manual 0km

Dados da tabela fipe
logomarcapeugeot
Marca PEUGEOT
Modelo 308 ALLURE 2.0 FLEX 16V 5P MEC.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 024188-1
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina/Etanol**
Motor/Cilindradas 2.0l**

Preços

Preço atual (05/2017)* R$ 61.179,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do 308 allure 2.0 flex 16v 5 portas manual disponibilizadas pela peugeot:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2015:45.445,00) (2014:42.399,00) (2013:37.577,00) (2012:31.200,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do 308 allure 2.0 flex 16v 5 portas manual 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996;
Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997;
Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Ford Ranger Splash CS 1993;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991.

Detalhes do preço 308 allure 2.0 flex 16v 5 portas manual 0km

A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.