Tabela fipe Ram Classic r/t 5.7 cd v8 4×4 aut. 0km preço

Preço de tabela fipe do ram classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km, para carros novos, código fipe 083020-8: registrado no período de Novembro de 2024, foi de R$ 358.334,00 reais*, segundo dados da FIPE. Tendo em vista que o preço anterior deste modelo foi de R$ 359.197,00, implica que houve uma queda percentual de -0.24% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ram, abaixo.

Dados da tabela fipe classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km

Dados da tabela fipe
logomarcaram
Marca RAM
Modelo CLASSIC R/T 5.7 CD V8 4X4 AUT.
Ano/Modelo 0km
Código fipe 083020-8
Mês de referência Novembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina**
Motor/Cilindradas 5.7l**

Preços

Preço atual (Novembro/2024)* R$ 358.334,00
Preços anteriores
3 meses atrás R$ 359.990,00
6 meses atrás R$ 0,00
1 ano atrás R$ 0,00
2 anos atrás R$ 0,00

**Verificar.

Outras versões do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático disponibilizadas pela ram:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2023:328.226,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km
08/2024 R$ 359.990 0.00%
09/2024 R$ 359.990 0.00%
10/2024 R$ 359.197 -0.22%
11/2024 R$ 358.334 -0.46%

Gráfico do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático

Gráfico de preço do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km em R$ nos últimos meses.*

Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.

Comparação de preço queda percentual

Média percentual do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km nos últimos 3 meses.*

→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar boa receptividade no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 3 meses, a desvalorização abaixo da média: possível facilidade de comercialização no mercado de revendas.

Comparativo da depreciação/valorização percentual

Detalhes percentuais

Resumo mensal FIPE

Modelo mais depreciado em Novembro -12,52%
Modelo mais valorizado em Novembro +17,48%

Valorização / Depreciação mensal

Média Geral (todos os carros)* -0.272%
Depreciação do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km -0.24%
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação trimestral

Média Geral (todos os carros)* -0.800%
Depreciação do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km -0.46%
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média.

Valorização / Depreciação semestral

Média Geral (todos os carros)* -1.988%
Depreciação do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km 0%

Valorização / Depreciação anual

Média Geral (todos os carros)* -4.026%
Depreciação do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km 0%

Valorização / Depreciação bianual

Média Geral (todos os carros)* -7.037%
Depreciação do classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km 0%

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Novembro

Alfa Romeo 156 Sport Wagon 2.5 V6 24V 4P AUT. 2004;
VW – Volkswagen Pointer GLI 2.0 1995 Álcool;
GM – Chevrolet Blazer Jimmy 4.3 V6 1993.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger Splash CS 1993;
10º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994.

Detalhes do preço classic r/t 5.7 cd v8 4×4 automático 0km

Variação de preço por região, forma de pagamento e concessionárias podem ocorrer devido à tabela ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.