Preço atual da tabela fipe do renault master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011, para carros usados, seminovos, código fipe 025105-4: é de R$ 79.375,00 reais*, para o mês de Junho de 2024, com base nos dados da FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 79.774,00, indica que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços renault, abaixo.
Dados da tabela fipe master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011
Marca | RENAULT |
Modelo | MASTER 2.5 DCI FURG. MEDIO/LONGOTA DIES. |
Ano/Modelo | 2011 |
Código fipe | 025105-4 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 2.5l** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 79.375,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 80.853,00 |
6 meses atrás | R$ 80.254,00 |
1 ano atrás | R$ 80.464,00 |
2 anos atrás | R$ 84.785,00 |
**Verificar.
Outras versões do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel disponibilizadas pela renault:
(2013:96.696,00) (2012:87.219,00) (2010:71.201,00) (2009:65.464,00) (2008:56.525,00) (2007:51.735,00) (2006:44.926,00) (2005:43.830,00) | |
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Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 56.541 | 0.00% |
11/2020 | R$ 56.131 | -0.73% |
02/2021 | R$ 58.536 | +3.41% |
05/2021 | R$ 61.057 | +7.40% |
08/2021 | R$ 69.853 | +19.06% |
11/2021 | R$ 75.320 | +24.93% |
02/2022 | R$ 80.874 | +30.09% |
05/2022 | R$ 81.945 | +31.00% |
08/2022 | R$ 84.022 | +32.71% |
11/2022 | R$ 83.702 | +32.45% |
02/2023 | R$ 82.968 | +31.85% |
05/2023 | R$ 80.869 | +30.08% |
07/2023 | R$ 78.052 | +27.56% |
08/2023 | R$ 78.140 | +27.64% |
09/2023 | R$ 77.749 | +27.28% |
10/2023 | R$ 77.320 | +26.87% |
11/2023 | R$ 77.435 | +26.98% |
12/2023 | R$ 80.254 | +29.55% |
01/2024 | R$ 80.826 | +30.05% |
02/2024 | R$ 81.260 | +30.42% |
03/2024 | R$ 80.853 | +30.07% |
04/2024 | R$ 80.448 | +29.72% |
05/2024 | R$ 79.774 | +29.12% |
06/2024 | R$ 79.375 | +28.77% |
Gráfico do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel
Gráfico de preço do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -8,76% |
Modelo mais valorizado em Junho | +26,14% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.463% |
Depreciação do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.771% |
Depreciação do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 | -1.83% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -2.221% |
Depreciação do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 | -1.10% |
A depreciação semestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.879% |
Depreciação do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 | -1.35% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -5.094% |
Depreciação do master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011 | -6.38% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Aston Martin Vantage Cupê 4.0 V8 510CV 0km; 2º Mclaren Artura Coupe 3.0 V6 2P Híbrido 0km; 3º Ford Transit Furgão 2.2 Tdci Longa Diesel 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 2º Suzuki Sidekick Metal 1991 ; 3º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 4º Suzuki Sidekick Metal 1992; 5º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1995 ; 7º Porsche 911 GT3 4.0 500cv 991 2022; 8º Porsche 911 GT3 4.0 500CV/510CV 991 2022; 9º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 10º Porsche Cayman S 3.4 2006 . |
Detalhes do preço master 2.5 dci furgão medio/longota diesel 2011
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
SORENTO 3.5 V6 24V 4X2 AUT. 2013 registrou queda de -14% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 68.420 |
RANGE ROVER SPORT HSE 3.0 4X4 SDV6 DIES. 2011 apresentou queda de -12% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 116.120 |
208 ACTIVE/ACTIVE PACK 1.5 FLEX 8V 5P 2013 registrou queda de -11% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 33.052 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE é um importante instrumento no mercado automotivo brasileiro, sendo referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. Anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das seguradoras e secretarias da fazenda estaduais para cálculo de IPVA, utilizam essa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 04 de Junho de 2024.