Tabela fipe do renault master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011, para carros usados, seminovos, código fipe 025104-6: conforme os dados da FIPE, o valor para o mês de Junho de 2024 é de R$ 77.994,00 reais*. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 78.386,00, indica que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços renault, abaixo.
Dados da tabela fipe master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011
![]() | |
Marca | RENAULT |
Modelo | MASTER 2.5 DCI FURGÃOTB CURTO DIESEL |
Ano/Modelo | 2011 |
Código fipe | 025104-6 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 2.5l** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 77.994,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 79.176,00 |
6 meses atrás | R$ 80.059,00 |
1 ano atrás | R$ 79.336,00 |
2 anos atrás | R$ 84.652,00 |
**Verificar.
Outras versões do master 2.5 dci furgãotb curto diesel disponibilizadas pela renault:
(2013:91.691,00) (2012:82.950,00) (2010:71.105,00) (2009:65.458,00) (2008:56.434,00) (2007:51.673,00) (2006:44.235,00) (2005:38.991,00) | |
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Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 50.366 | 0.00% |
11/2020 | R$ 52.854 | +4.71% |
02/2021 | R$ 56.032 | +10.11% |
05/2021 | R$ 60.230 | +16.38% |
08/2021 | R$ 65.148 | +22.69% |
11/2021 | R$ 75.201 | +33.02% |
02/2022 | R$ 80.685 | +37.58% |
05/2022 | R$ 81.703 | +38.35% |
08/2022 | R$ 83.891 | +39.96% |
11/2022 | R$ 83.555 | +39.72% |
02/2023 | R$ 82.961 | +39.29% |
05/2023 | R$ 79.735 | +36.83% |
07/2023 | R$ 78.025 | +35.45% |
08/2023 | R$ 77.634 | +35.12% |
09/2023 | R$ 77.245 | +34.80% |
10/2023 | R$ 76.858 | +34.47% |
11/2023 | R$ 77.352 | +34.89% |
12/2023 | R$ 80.059 | +37.09% |
01/2024 | R$ 80.267 | +37.25% |
02/2024 | R$ 79.865 | +36.94% |
03/2024 | R$ 79.176 | +36.39% |
04/2024 | R$ 78.780 | +36.07% |
05/2024 | R$ 78.386 | +35.75% |
06/2024 | R$ 77.994 | +35.42% |
Gráfico do master 2.5 dci furgãotb curto diesel
Gráfico de preço do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011.
Comparação mensal: Este modelo de motocicleta apresentou desvalorização acima da média, sugerindo baixa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média aponta para baixa aceitação deste modelo no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -8,76% |
Modelo mais valorizado em Junho | +26,14% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.463% |
Depreciação do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.771% |
Depreciação do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 | -1.49% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -2.221% |
Depreciação do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 | -2.58% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -4.879% |
Depreciação do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 | -1.69% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -5.094% |
Depreciação do master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011 | -7.87% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Aston Martin Vantage Cupê 4.0 V8 510CV 0km; 2º Mclaren Artura Coupe 3.0 V6 2P Híbrido 0km; 3º Ford Transit Furgão 2.2 Tdci Longa Diesel 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991; 2º Suzuki Sidekick Metal 1991 ; 3º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 4º Suzuki Sidekick Metal 1992; 5º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1995 ; 7º Porsche 911 GT3 4.0 500cv 991 2022; 8º Porsche 911 GT3 4.0 500CV/510CV 991 2022; 9º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 10º Porsche Cayman S 3.4 2006 . |
Detalhes do preço master 2.5 dci furgãotb curto diesel 2011
Preços podem variar por região, formas de pagamento e concessionárias, apesar da tabela FIPE ser uma média nacional. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
![]() BUGGY W. TURING/LUXO/M-11 ABSOLUT 1.6 8V 2010 acumulou alta de 42% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 43.993 |
![]() SPRINTER 415 VAN LUXO T.B. 2.2 DIESEL 2012 acumulou alta de 12% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 105.646 |
![]() CRUZE HB SPORT LTZ 1.8 16V FLEXP. 5P MEC 2013 registra queda de -16% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 54.726 |
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*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado brasileiro, a tabela FIPE é amplamente utilizada para consultar o preço médio de carros, caminhões e motos. Seguradoras, anunciantes de portais de compra e venda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além das secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 04 de Junho de 2024.