Sobre o preço da tabela fipe do troller t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021, para carros usados, seminovos, código fipe 056016-2: é de R$ 220.779,00 reais*, para o mês de Dezembro de 2024, com base nos dados da FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 225.081,00, indica que houve uma queda percentual de -1.91% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços troller, abaixo.
Dados da tabela fipe t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021
Marca | TROLLER |
Modelo | T-4 4X4 3.2 TDI CAP.RÍGIDA DIE. AUT. |
Ano/Modelo | 2021 |
Código fipe | 056016-2 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 3.2l** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 220.779,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 229.483,00 |
6 meses atrás | R$ 228.167,00 |
1 ano atrás | R$ 233.611,00 |
2 anos atrás | R$ 240.536,00 |
**Verificar.
Outras versões do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático disponibilizadas pela troller:
(2020:198.880,00) | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 152.114 | 0.00% |
05/2021 | R$ 165.524 | +8.10% |
08/2021 | R$ 185.451 | +17.98% |
11/2021 | R$ 193.622 | +21.44% |
02/2022 | R$ 223.713 | +32.00% |
05/2022 | R$ 226.813 | +32.93% |
08/2022 | R$ 235.401 | +35.38% |
11/2022 | R$ 242.251 | +37.21% |
02/2023 | R$ 239.261 | +36.42% |
05/2023 | R$ 242.120 | +37.17% |
08/2023 | R$ 235.562 | +35.43% |
11/2023 | R$ 234.990 | +35.27% |
01/2024 | R$ 230.993 | +34.15% |
02/2024 | R$ 230.919 | +34.13% |
03/2024 | R$ 232.584 | +34.60% |
04/2024 | R$ 232.399 | +34.55% |
05/2024 | R$ 225.752 | +32.62% |
06/2024 | R$ 228.167 | +33.33% |
07/2024 | R$ 222.825 | +31.73% |
08/2024 | R$ 229.240 | +33.64% |
09/2024 | R$ 229.483 | +33.71% |
10/2024 | R$ 223.725 | +32.01% |
11/2024 | R$ 225.081 | +32.42% |
12/2024 | R$ 220.779 | +31.10% |
Gráfico do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático
Gráfico de preço do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da queda ou aumento percentual do valor de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza a média da queda ou aumento de valor em percentuais do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021.
Comparação mensal: A desvalorização acima da média deste modelo de motocicleta pode evidenciar falta de interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, o modelo teve desvalorização superior à média geral, indicando possível dificuldade de venda no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -12,17% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +17,45% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.175% |
Depreciação do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 | -1.91% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -0.711% |
Depreciação do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 | -3.79% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os carros)* | -1.752% |
Depreciação do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 | -3.24% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os carros)* | -3.925% |
Depreciação do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 | -5.49% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os carros)* | -7.327% |
Depreciação do t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021 | -8.21% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996; 2º Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997; 3º Mercedes-Benz E-500 CGI Guard VR4 5.5 V8 4P 2012. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Lada Niva 1.7I 4X4 1998; 2º Lada Niva 1.7I 4X4 1999; 3º Lada Niva 1.7I 4X4 2000; 4º Suzuki Sidekick Metal 1991; 5º Suzuki Sidekick Canvas 1995; 6º Suzuki Sidekick Canvas 1996; 7º Ford Ranger Splash CS 1993; 8º Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991; 9º Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994; 10º Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991. |
Detalhes do preço t-4 4×4 3.2 tdi cap.rígida die automático 2021
Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Ela é utilizada por anunciantes de portais para compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculo do IPVA e por seguradoras de veículos. A última atualização desta página foi realizada em 09 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.