Tabela VW – Volkswagen UP! Speed 1.0 TSI T Flex 12V 5P 0km

Imagem de divulgação Tabela VW – Volkswagen UP! Speed 1.0 TSI T Flex 12V 5P 0km

Início da publicidade: Fim da publicidade.

Tabela fipe atual do vw – volkswagen up! speed 1.0 tsi t flex 12v 5 portas 0km, para carros novos, código fipe 005439-9: O valor mais recente encontrado na tabela fipe motos é referente a 03/2018, com o preço de R$ 51.130,00, o que pode sugerir que o modelo não está mais em produção ou saiu de linha. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços vw – volkswagen, abaixo.

Dados da tabela fipe up! speed 1.0 tsi t flex 12v 5 portas 0km

Dados da tabela fipe
logomarcavw
Marca VW – VOLKSWAGEN
Modelo UP! SPEED 1.0 TSI T. FLEX 12V 5P
Ano/Modelo 0km
Código fipe 005439-9
Mês de referência Dezembro/2024

Especificações técnicas

Combustível Gasolina/Etanol**
Motor/Cilindradas 1.0l**

Preços

Preço atual (03/2018)* R$ 51.130,00
Preços anteriores

**Verificar.

Outras versões do up! speed 1.0 tsi t flex 12v 5 portas disponibilizadas pela vw – volkswagen:

Outras versões e preço da tabela fipe
(2017:56.080,00) (2016:54.101,00)
Veja também
Mais modelos similares nessa faixa de preço

Histórico de preços mais recentes

Histórico de preços do up! speed 1.0 tsi t flex 12v 5 portas 0km

Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período

Modelos mais valorizados da FIPE

Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro

Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1996;
Porsche 911 GT3/ GT2 Street 1997;
Vw – volkswagen Pointer gli 2.0 1995 Álcool.

Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos

Lada Niva 1.7I 4X4 1998;
Lada Niva 1.7I 4X4 1999;
Lada Niva 1.7I 4X4 2000;
Suzuki Sidekick Metal 1991;
Suzuki Sidekick Canvas 1995;
Suzuki Sidekick Canvas 1996;
Suzuki Samurai JX Canvas 1.3 1991;
Ford Ranger XLT 4.0 4X2 CS 1994;
Suzuki Samurai JX Metal 1.3 1991;
10º Ford Ranger splash cs 1993.

Detalhes do preço up! speed 1.0 tsi t flex 12v 5 portas 0km

A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.

Início da publicidade: Fim da publicidade.