O preço na tabela do modelo Porsche 911 Turbo S Coupe 3.6/3.8 24v 991/992 0 km a gasolina é de R$ 1.974.500, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma valorização acumulada de 33,97% entre julho de 2020 e abril de 2025: Em julho de 2020 o preço era de R$ 1.473.865 passando para R$ 1.974.500 em abril de 2025. Isso representa um aumento de R$ 500.635. O maior preço nesse período foi de R$ 1.974.500 em julho de 2023 e o menor preço foi de R$ 1.473.865 em julho de 2020. No entanto, observa-se que a última cotação encontrada na tabela foi de 6 meses atrás, indicando que este modelo pode não estar mais disponível ou saiu de linha. Como se trata da análise de um modelo 0 km, é comum ocorrer flutuações significativas nos preços que podem indicar fatores como modificações em itens de série, novo design, campanhas promocionais ou oscilações naturais do mercado. A seguir, mais detalhes.
Tabela Porsche 911 Turbo S Coupe 3.6/3.8 24v 991/992 0 km
Tabela atual com os atributos de identificação:
| Identificação Fipe | |
|---|---|
| Marca | Porsche |
| Modelo | 911 Turbo S Coupe 3.6/3.8 24V (991/992) |
| Ano/Modelo | 0 km |
| Código Fipe | 035030-3 |
| Combustível | Gasolina |
| Cilindrada/Motor | 3.6 l* |
| Referência | abril de 2025 |
| Preço | R$ 1.974.500 |
Histórico Fipe
O quadro a seguir mostra os principais dados em formato compacto, destacando os preços mínimo, máximo e atual do período analisado. As variações acumuladas tomam como base a primeira coluna (início do período) e a segunda (menor preço).
| Histórico de preços com índices de variação | ||||
|---|---|---|---|---|
| Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
| 07/2020 | 1.473.865 | 0,00% | 0,00% | 0,00% |
| 07/2021 | 1.568.425 | 0,00% | 6,42% | 6,42% |
| 10/2022 | 1.804.925 | 11,27% | 22,46% | 22,46% |
| 07/2023 | 1.974.500 | 6,91% | 33,97% | 33,97% |
| 10/2023 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 01/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 04/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 05/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 06/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 07/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 08/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 09/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 10/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 11/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 12/2024 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 01/2025 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 02/2025 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 03/2025 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
| 04/2025 | 1.974.500 | 0,00% | 33,97% | 33,97% |
Gráfico de preços Porsche 911 Turbo S Coupe 3.6/3.8 24V (991/992) 0km
As variações de preço ao longo do período analisado estão representadas no gráfico a seguir, de acordo com os dados da Fipe.
Gráfico da depreciação Porsche 911 Turbo S Coupe 3.6/3.8 24V (991/992) 0km
No gráfico a seguir, pode-se visualizar as variações acumuladas nos últimos meses de cotação (linha azul) em relação às variações médias acumaladas no mesmo período para todos os modelos, de todas as marcas e categorias do mesmo ano de fabricação (linha laranja), conforme os dados da Fipe.
Os resultados devem ser analisados com cautela, pois fatores como o tipo de modelo, a marca e condições externas de mercado podem interferir nas variações.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 2005 – Gas: 368.636
- 2011 – Gas: 812.297
- 2012 – Gas: 832.605
- 2014 – Gas: 875.062
- 2015 – Gas: 898.768
- 2017 – Gas: 1.101.100
- 2018 – Gas: 1.155.375
- 2019 – Gas: 1.319.015
- 2021 – Gas: 1.355.947
- 2022 – Gas: 1.444.066
- 2023 – Gas: 1.615.087
- 2024 – Gas: 1.750.855
Veja também:
- 👉 Porsche 911 GT3 4.0 500cv/510cv 991 2019 acumula alta de 79,19%, apesar de cair 2,00%
- 👉 Ferrari F458 Italia F1 4.5 V8 570cv 2010 teve queda de 0,32% no último mês, mas ainda acumula alta de 103,02%
- 👉 Ferrari F458 Italia F1 4.5 V8 570cv 0km acumula alta de 14,36%, apesar de cair 0,12%
- 👉 Mais acessível: Ferrari California 3.9 Turbo F1 V8 560cv 0km registra 8 reduções seguidas
