O preço atual do modelo AGRALE 8700 TR 2p Diesel E5 2015 a diesel é de R$ 86.074, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma desvalorização acumulada de -4,23% entre outubro de 2020 e outubro de 2025: Em outubro de 2020 o preço era de R$ 89.879 passando para R$ 86.074 em outubro de 2025. Isso representa uma queda de R$ 3.805. Além disso, é relevante observar que esse modelo acumulou 22 variações de baixa consecutivas nos últimos meses. O maior preço nesse período foi de R$ 96.623 em abril de 2022 e o menor preço foi de R$ 86.074 em outubro de 2025. Veja mais a seguir.
Tabela AGRALE 8700 TR 2p Diesel E5 2015
Tabela atual com os atributos de identificação:
Identificação Fipe | |
---|---|
Marca | AGRALE |
Modelo | 8700 TR 2p (diesel) (E5) |
Ano/Modelo | 2015 |
Código Fipe | 501033-0 |
Combustível | Diesel |
Potência/Motor | 162 cv* |
Referência | outubro de 2025 |
Preço | R$ 86.074 |
Histórico Fipe
O quadro a seguir mostra os principais dados em formato compacto, destacando os preços mínimo, máximo e atual do período analisado. As variações acumuladas tomam como base a primeira coluna (início do período) e a segunda (menor preço).
Histórico de preços com índices de variação | ||||
---|---|---|---|---|
Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
10/2020 | 89.879 | 0,00% | 0,00% | 4,42% |
10/2021 | 93.361 | 3,38% | 3,87% | 8,47% |
04/2022 | 96.623 | 2,42% | 7,50% | 12,26% |
10/2022 | 95.329 | -0,82% | 6,06% | 10,75% |
10/2023 | 90.989 | -1,35% | 1,23% | 5,71% |
10/2024 | 87.935 | -0,77% | -2,16% | 2,16% |
02/2025 | 87.196 | -0,22% | -2,99% | 1,30% |
06/2025 | 86.759 | -0,20% | -3,47% | 0,80% |
08/2025 | 86.533 | -0,16% | -3,72% | 0,53% |
09/2025 | 86.351 | -0,21% | -3,93% | 0,32% |
10/2025 | 86.074 | -0,32% | -4,23% | 0,00% |
Gráfico de preços AGRALE 8700 TR 2p (diesel) (E5) 2015
O gráfico abaixo mostra a evolução dos preços durante o intervalo escolhido, com base nas informações fornecidas pela Fipe.
Gráfico da depreciação AGRALE 8700 TR 2p (diesel) (E5) 2015
No gráfico a seguir, observam-se as variações acumuladas da cotação nos últimos meses (linha azul), comparadas à média acumulada para todos os modelos, marcas e categorias do mesmo ano de fabricação (linha laranja), segundo dados da Fipe. A linha verde indica a variação do dólar no mesmo período, ajustada por 5 para facilitar a visualização.
Os dados devem ser analisados com cautela, pois variáveis como categoria, fabricante e o cenário de mercado podem influenciar os valores mostrados.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 2012 – Die: 74.451
- 2013 – Die: 78.540
- 2014 – Die: 80.667
- 2015 – Die: 86.074
- 2016 – Die: 90.004
- 2017 – Die: 103.945
- 2018 – Die: 121.517
- 2019 – Die: 145.635
- 2020 – Die: 180.952
- 2021 – Die: 224.306
- 2022 – Die: 239.927
Veja também:
- 👉 VOLVO VM-17 210 4×2/VM 210 2p Diesel 2007 acumula alta de 14,17%, apesar de cair 1,43%
- 👉 SCANIA P-124 CA 360 6×4 NZ 2p Diesel 1997 caiu 0,32% no último mês, mas ainda acumula alta de 2,11%
- 👉 MERCEDES-BENZ L-2318 6×4 3-Eixos 2p Diesel 1994 subiu 0,82% no último mês e acumula alta de 31,02%
- 👉 SCANIA T-114 GB 320 4×2 NZ 2p Diesel 1998 caiu 0,32% no último mês e acumula queda de 3,43%