O valor fipe do modelo FORD Cargo 815/815 S/815 E Turbo 2p Diesel 2004 a diesel é de R$ 133.720, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma valorização acumulada de 146,53% entre novembro de 2020 e novembro de 2025: Em novembro de 2020 o preço era de R$ 54.241 passando para R$ 133.720 em novembro de 2025. Isso representa um aumento de R$ 79.479. O maior preço nesse período foi de R$ 137.470 em outubro de 2025 e o menor preço foi de R$ 54.241 em novembro de 2020. Veja detalhes a seguir.
Tabela FORD Cargo 815/815 S/815 E Turbo 2p Diesel 2004
Tabela atual com os atributos de identificação:
| Identificação Fipe | |
|---|---|
| Marca | FORD |
| Modelo | CARGO 815/815 S/815 E Turbo 2p (diesel) |
| Ano/Modelo | 2004 |
| Código Fipe | 504086-8 |
| Combustível | Diesel |
| Potência/Motor | 150 cv* |
| Referência | novembro de 2025 |
| Preço | R$ 133.720 |
Histórico Fipe
O quadro a seguir mostra os principais dados em formato compacto, destacando os preços mínimo, máximo e atual do período analisado. As variações acumuladas tomam como base a primeira coluna (início do período) e a segunda (menor preço).
| Histórico de preços com índices de variação | ||||
|---|---|---|---|---|
| Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
| 11/2020 | 54.241 | 0,00% | 0,00% | 0,00% |
| 11/2021 | 66.059 | 7,76% | 21,79% | 21,79% |
| 11/2022 | 91.035 | 3,16% | 67,83% | 67,83% |
| 02/2024 | 109.515 | -1,49% | 101,90% | 101,90% |
| 12/2024 | 122.409 | 3,50% | 125,68% | 125,68% |
| 04/2025 | 122.948 | -0,72% | 126,67% | 126,67% |
| 08/2025 | 136.170 | 3,50% | 151,05% | 151,05% |
| 09/2025 | 134.367 | -1,32% | 147,72% | 147,72% |
| 10/2025 | 137.470 | 2,31% | 153,44% | 153,44% |
| 11/2025 | 133.720 | -2,73% | 146,53% | 146,53% |
Gráfico de preços FORD CARGO 815/815 S/815 E Turbo 2p (diesel) 2004
Conforme os dados da Fipe, o gráfico ilustra como os preços oscilaram ao longo do período selecionado.
Gráfico da depreciação FORD CARGO 815/815 S/815 E Turbo 2p (diesel) 2004
No gráfico a seguir, pode-se visualizar as variações acumuladas nos últimos meses de cotação (linha azul) em relação às variações médias acumuladas no mesmo período para todos os modelos, de todas as marcas e categorias do mesmo ano de fabricação (linha laranja), conforme os dados da Fipe. Além disso, é possível visualizar a variação da cotação do dólar para o mesmo período – linha verde – dividido por 5 para melhor adaptação .
Vale lembrar que fatores externos como marca, categoria e condições de mercado podem alterar significativamente os resultados das variações.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 2001 – Die: 118.971
- 2002 – Die: 121.946
- 2003 – Die: 126.051
- 2004 – Die: 133.720
- 2005 – Die: 151.653
- 2006 – Die: 155.445
- 2007 – Die: 159.332
- 2008 – Die: 163.316
- 2009 – Die: 167.399
- 2010 – Die: 171.584
- 2011 – Die: 175.874
- 2012 – Die: 180.271
Veja também:
- 👉 Caindo: VOLVO FH-12 380 6×4 2p Diesel 2004 registra 22 baixas consecutivas
- 👉 SCANIA P-124 CA 400 6×4 NZ 2p Diesel 2002 desvalorizou 0,24% no último mês, mas ainda acumula alta de 11,22%
- 👉 SCANIA T-124 GA 420 6×2 NZ 2p Diesel/Millen 2000 caiu 0,24% no último mês, mas ainda acumula alta de 25,83%
- 👉 VOLKSWAGEN 24.250/24.250 E T WORK 3-Eixos 2p Diesel 2007 teve queda de 0,24% no último mês, mas ainda acumula alta de 50,85%