O preço de tabela do modelo FORD Cargo 815/815 S/815 E Turbo 2p Diesel 2011 a diesel é de R$ 176.058, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma valorização acumulada de 140,33% entre outubro de 2020 e outubro de 2025: Em outubro de 2020 o preço era de R$ 73.256 passando para R$ 176.058 em outubro de 2025. Isso representa um aumento de R$ 102.802. O maior preço nesse período foi de R$ 176.058 em outubro de 2025 e o menor preço foi de R$ 73.256 em outubro de 2020. Veja detalhes a seguir.
Tabela FORD Cargo 815/815 S/815 E Turbo 2p Diesel 2011
Tabela atual com os atributos de identificação:
| Identificação Fipe | |
|---|---|
| Marca | FORD |
| Modelo | CARGO 815/815 S/815 E Turbo 2p (diesel) |
| Ano/Modelo | 2011 |
| Código Fipe | 504086-8 |
| Combustível | Diesel |
| Potência/Motor | 150 cv* |
| Referência | outubro de 2025 |
| Preço | R$ 176.058 |
Histórico Fipe
Confira abaixo a tabela simplificada, que traz os valores mais importantes: preços mínimo, máximo e o atual no período considerado. As variações acumuladas referem-se ao ponto de partida do período (coluna um) e ao menor preço alcançado (coluna dois).
| Histórico de preços com índices de variação | ||||
|---|---|---|---|---|
| Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
| 10/2020 | 73.256 | 0,00% | 0,00% | 0,00% |
| 10/2021 | 99.423 | 5,97% | 35,72% | 35,72% |
| 10/2022 | 139.801 | 6,96% | 90,84% | 90,84% |
| 10/2023 | 152.238 | -5,94% | 107,82% | 107,82% |
| 10/2024 | 162.636 | 8,71% | 122,01% | 122,01% |
| 02/2025 | 163.211 | -0,64% | 122,80% | 122,80% |
| 06/2025 | 166.634 | -1,52% | 127,47% | 127,47% |
| 08/2025 | 170.557 | 1,37% | 132,82% | 132,82% |
| 09/2025 | 170.447 | -0,06% | 132,67% | 132,67% |
| 10/2025 | 176.058 | 3,29% | 140,33% | 140,33% |
Gráfico de preços FORD CARGO 815/815 S/815 E Turbo 2p (diesel) 2011
O gráfico a seguir apresenta a flutuação dos preços durante o período definido, com base nas estatísticas da Fipe.
Gráfico da depreciação FORD CARGO 815/815 S/815 E Turbo 2p (diesel) 2011
O gráfico a seguir mostra a evolução da cotação nos últimos meses (linha azul) em contraste com a média histórica de modelos semelhantes de mesmo ano (linha laranja), conforme os dados da Fipe. A variação da cotação do dólar também está presente (linha verde), dividida por 5 para facilitar a interpretação.
As variações apresentadas nos dados podem sofrer interferência de elementos como a categoria do veículo, a marca e as dinâmicas do mercado.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 2001 – Die: 117.630
- 2002 – Die: 122.683
- 2003 – Die: 129.358
- 2004 – Die: 137.470
- 2005 – Die: 149.289
- 2006 – Die: 153.022
- 2007 – Die: 156.848
- 2008 – Die: 160.770
- 2009 – Die: 164.790
- 2010 – Die: 168.910
- 2011 – Die: 176.058
- 2012 – Die: 180.823
Veja também:
- 👉 SCANIA R-124 GA 420 6×2 NZ/4×2 3-Eixos 2p Diesel 2006 registra 4 reduções seguidas
- 👉 MERCEDES-BENZ AXOR 2540 S 6×2 2p Diesel 2010 reduziu 2,50% no último mês, mas ainda acumula alta de 34,64%
- 👉 MERCEDES-BENZ AXOR 3340 S 6×4 2p Diesel 2008 teve queda de 3,50% no último mês, mas ainda acumula alta de 31,92%
- 👉 IVECO Stralis 490-S44T TA 2p Diesel E5 2013 acumula alta de 13,93%, apesar de cair 0,32%