O preço do modelo NEOBUS Thunder+ Lotação/Escolar/SPTrans Diesel 2003 a diesel é de R$ 52.632, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma desvalorização acumulada de -4,94% entre outubro de 2020 e outubro de 2025: Em outubro de 2020 o preço era de R$ 55.366 passando para R$ 52.632 em outubro de 2025. Isso representa uma queda de R$ 2.734. Além disso, é relevante observar que esse modelo acumulou 22 variações de baixa consecutivas nos últimos meses. O maior preço nesse período foi de R$ 59.090 em abril de 2022 e o menor preço foi de R$ 52.632 em outubro de 2025. Veja detalhes a seguir.
Tabela NEOBUS Thunder+ Lotação/Escolar/SPTrans Diesel 2003
Tabela atual com os atributos de identificação:
Identificação Fipe | |
---|---|
Marca | NEOBUS |
Modelo | THUNDER + LOT./ESC./ SPTRANS (diesel |
Ano/Modelo | 2003 |
Código Fipe | 517003-6 |
Combustível | Diesel |
Referência | outubro de 2025 |
Preço | R$ 52.632 |
Histórico Fipe
A tabela seguinte resume os principais preços registrados no período: o menor, o maior e o atual. As variações acumuladas tomam como referência a data inicial (primeira coluna) e o menor valor identificado (segunda coluna).
Histórico de preços com índices de variação | ||||
---|---|---|---|---|
Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
10/2020 | 55.366 | 0,00% | 0,00% | 5,19% |
10/2021 | 57.096 | 3,38% | 3,12% | 8,48% |
04/2022 | 59.090 | 2,42% | 6,73% | 12,27% |
10/2022 | 58.297 | -0,82% | 5,29% | 10,76% |
10/2023 | 55.640 | -1,35% | 0,49% | 5,72% |
10/2024 | 53.771 | -0,77% | -2,88% | 2,16% |
02/2025 | 53.319 | -0,22% | -3,70% | 1,31% |
06/2025 | 53.052 | -0,20% | -4,18% | 0,80% |
08/2025 | 52.913 | -0,16% | -4,43% | 0,53% |
09/2025 | 52.801 | -0,21% | -4,63% | 0,32% |
10/2025 | 52.632 | -0,32% | -4,94% | 0,00% |
Gráfico de preços NEOBUS THUNDER + LOT./ESC./ SPTRANS (diesel 2003
Conforme os dados da Fipe, o gráfico ilustra como os preços oscilaram ao longo do período selecionado.
Gráfico da depreciação NEOBUS THUNDER + LOT./ESC./ SPTRANS (diesel 2003
No gráfico a seguir, pode-se visualizar as variações acumuladas nos últimos meses de cotação (linha azul) em relação às variações médias acumuladas no mesmo período para todos os modelos, de todas as marcas e categorias do mesmo ano de fabricação (linha laranja), conforme os dados da Fipe. Além disso, é possível visualizar a variação da cotação do dólar para o mesmo período – linha verde – dividido por 5 para melhor adaptação .
Ressalta-se que as variações podem ser influenciadas por diversos aspectos, como o segmento do veículo, a fabricante e o contexto de mercado.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 2002 – Die: 49.970
- 2003 – Die: 52.632
- 2004 – Die: 55.421
- 2005 – Die: 65.397
- 2006 – Die: 69.681
- 2007 – Die: 73.173
- 2008 – Die: 75.489
- 2009 – Die: 77.842
- 2010 – Die: 80.353
- 2011 – Die: 83.728
Veja também:
- 👉 MERCEDES-BENZ L-1118 3-Eixos 2p Diesel 1989 acumula alta de 16,70%, apesar de cair 0,32%
- 👉 FORD Cargo 1622 T 3-Eixos 2p Diesel 1994 acumula alta de 6,09%, apesar de cair 0,32%
- 👉 VOLKSWAGEN 15170/15170 E Worker 3-Eixos 2p Diesel 2001 teve queda de 0,32% no último mês e acumula queda de 2,92%
- 👉 MERCEDES-BENZ L-1117 2p Diesel 1990 acumula alta de 28,50%, apesar de cair 0,32%