O preço fipe do modelo NEOBUS Thunder+ Lotação/Escolar/SPTrans Diesel 2010 a diesel é de R$ 80.353, segundo dados da Tabela Fipe. No histórico de preços mais recentes, é possível notar que este modelo obteve uma desvalorização acumulada de -3,55% entre outubro de 2020 e outubro de 2025: Em outubro de 2020 o preço era de R$ 83.311 passando para R$ 80.353 em outubro de 2025. Isso representa uma queda de R$ 2.958. Além disso, é relevante observar que esse modelo acumulou 22 variações de baixa consecutivas nos últimos meses. O maior preço nesse período foi de R$ 90.204 em abril de 2022 e o menor preço foi de R$ 80.353 em outubro de 2025. Veja mais detalhes a seguir.
Tabela NEOBUS Thunder+ Lotação/Escolar/SPTrans Diesel 2010
Tabela atual com os atributos de identificação:
Identificação Fipe | |
---|---|
Marca | NEOBUS |
Modelo | THUNDER + LOT./ESC./ SPTRANS (diesel |
Ano/Modelo | 2010 |
Código Fipe | 517003-6 |
Combustível | Diesel |
Referência | outubro de 2025 |
Preço | R$ 80.353 |
Histórico Fipe
O quadro a seguir mostra os principais dados em formato compacto, destacando os preços mínimo, máximo e atual do período analisado. As variações acumuladas tomam como base a primeira coluna (início do período) e a segunda (menor preço).
Histórico de preços com índices de variação | ||||
---|---|---|---|---|
Mês/Ano | Preço (R$) | Variação Mensal | Variação Acumulada | |
10/2020 | 83.311 | 0,00% | 0,00% | 3,68% |
10/2021 | 87.157 | 2,41% | 4,62% | 8,47% |
04/2022 | 90.204 | 2,42% | 8,27% | 12,26% |
10/2022 | 88.996 | -0,82% | 6,82% | 10,76% |
10/2023 | 84.944 | -1,34% | 1,96% | 5,71% |
10/2024 | 82.091 | -0,77% | -1,46% | 2,16% |
02/2025 | 81.401 | -0,22% | -2,29% | 1,30% |
06/2025 | 80.992 | -0,20% | -2,78% | 0,80% |
08/2025 | 80.781 | -0,16% | -3,04% | 0,53% |
09/2025 | 80.611 | -0,21% | -3,24% | 0,32% |
10/2025 | 80.353 | -0,32% | -3,55% | 0,00% |
Gráfico de preços NEOBUS THUNDER + LOT./ESC./ SPTRANS (diesel 2010
O gráfico a seguir apresenta a flutuação dos preços durante o período definido, com base nas estatísticas da Fipe.
Gráfico da depreciação NEOBUS THUNDER + LOT./ESC./ SPTRANS (diesel 2010
No gráfico a seguir, pode-se visualizar as variações acumuladas nos últimos meses de cotação (linha azul) em relação às variações médias acumuladas no mesmo período para todos os modelos, de todas as marcas e categorias do mesmo ano de fabricação (linha laranja), conforme os dados da Fipe. Além disso, é possível visualizar a variação da cotação do dólar para o mesmo período – linha verde – dividido por 5 para melhor adaptação .
As variações apresentadas nos dados podem sofrer interferência de elementos como a categoria do veículo, a marca e as dinâmicas do mercado.
Anos de fabricação disponíveis deste modelo:
- 2002 – Die: 49.970
- 2003 – Die: 52.632
- 2004 – Die: 55.421
- 2005 – Die: 65.397
- 2006 – Die: 69.681
- 2007 – Die: 73.173
- 2008 – Die: 75.489
- 2009 – Die: 77.842
- 2010 – Die: 80.353
- 2011 – Die: 83.728
Veja também:
- 👉 SCANIA P-94 GA 260 4×2 NZ 2p Diesel 2000 registra 4 quedas consecutivas
- 👉 MERCEDES-BENZ L-1214 3-Eixos 2p Diesel 1997 desvalorizou 0,28% no último mês, mas ainda acumula alta de 43,04%
- 👉 Desvalorizando: MERCEDES-BENZ L-1620 2p Diesel 1996 registra 21 baixas consecutivas
- 👉 Desvalorizando: VOLKSWAGEN 15.190 2p Diesel 2002 registra 9 baixas consecutivas