Sobre o preço da tabela fipe da harley-davidson fat boy low/ special flstfb 2011, para motos usadas, seminovas, código fipe 810053-5: para o período de Julho de 2024, é de R$ 61.088,00 reais*, conforme informações da FIPE. Uma vez que o preço anterior deste modelo foi de R$ 61.395,00, indica que houve uma queda percentual de -0.50% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços harley-davidson, abaixo.
Dados da tabela fipe fat boy low/ special flstfb 2011
Marca | HARLEY-DAVIDSON |
Modelo | FAT BOY LOW/ SPECIAL FLSTFB |
Ano/Modelo | 2011 |
Código fipe | 810053-5 |
Mês de referência | Julho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Gasolina** |
Motor/Cilindradas | 1690cc** |
Preços | |
Preço atual (Julho/2024)* | R$ 61.088,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 62.015,00 |
6 meses atrás | R$ 62.916,00 |
1 ano atrás | R$ 62.132,00 |
2 anos atrás | R$ 55.940,00 |
**Verificar.
Outras versões da fat boy low/ special flstfb disponibilizadas pela harley-davidson:
(2017:70.846,00) (2016:69.118,00) (2015:67.432,00) (2014:65.788,00) (2013:64.181,00) (2012:62.614,00) (2010:59.598,00) |
Veja também |
Mais modelos similares nessa faixa de preço |
Histórico de preços mais recentes
08/2020 | R$ 38.021 | 0.00% |
12/2020 | R$ 38.021 | 0.00% |
03/2021 | R$ 39.562 | +3.90% |
06/2021 | R$ 44.854 | +15.23% |
09/2021 | R$ 48.301 | +21.28% |
12/2021 | R$ 51.721 | +26.49% |
03/2022 | R$ 53.573 | +29.03% |
06/2022 | R$ 55.421 | +31.40% |
09/2022 | R$ 55.657 | +31.69% |
12/2022 | R$ 55.798 | +31.86% |
03/2023 | R$ 57.266 | +33.61% |
06/2023 | R$ 56.808 | +33.07% |
08/2023 | R$ 60.708 | +37.37% |
09/2023 | R$ 61.829 | +38.51% |
10/2023 | R$ 61.519 | +38.20% |
11/2023 | R$ 61.211 | +37.89% |
12/2023 | R$ 60.904 | +37.57% |
01/2024 | R$ 62.916 | +39.57% |
02/2024 | R$ 62.641 | +39.30% |
03/2024 | R$ 62.327 | +39.00% |
04/2024 | R$ 62.015 | +38.69% |
05/2024 | R$ 61.704 | +38.38% |
06/2024 | R$ 61.395 | +38.07% |
07/2024 | R$ 61.088 | +37.76% |
Gráfico da fat boy low/ special flstfb
Gráfico de preço da fat boy low/ special flstfb 2011 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas nos preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual da fat boy low/ special flstfb 2011 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização da fat boy low/ special flstfb 2011.
Comparação mensal: Desvalorização do modelo de motocicleta acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a valorização superior à média pode indicar grande aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo da depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Julho | -15,97% |
Modelo mais valorizado em Julho | +15,77% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todas as motos)* | -0.181% |
Valorização da fat boy low/ special flstfb 2011 | -0.50% |
A depreciação mensal deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todas as motos)* | -0.654% |
Valorização da fat boy low/ special flstfb 2011 | -1.49% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todas as motos)* | -1.132% |
Valorização da fat boy low/ special flstfb 2011 | -2.91% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todas as motos)* | -2.093% |
Valorização da fat boy low/ special flstfb 2011 | -1.68% |
A depreciação anual deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todas as motos)* | -2.133% |
Valorização da fat boy low/ special flstfb 2011 | +9.20% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 24 meses. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Julho |
1º KTM 690 Enduro /Enduro R 2009; 2º KTM 690 Enduro /Enduro R 2010; 3º Ducati Multistrada V2S 2022. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Caloi Mobilete 50 1990; 2º Caloi Mobilete 50 1994 ; 3º Caloi Mobilete 50 1991; 4º Caloi Mobilete 50 1993; 5º Caloi Mobilete 50 1992; 6º Caloi Mobilete 50 1995; 7º Caloi Mobilete 50 1996; 8º Hero Puch 65 1995; 9º Hero Puch 65 1996; 10º Hero Puch 65 1997 . |
Detalhes do preço fat boy low/ special flstfb 2011 da tabela fipe
Apesar da tabela ser uma média nacional, pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que influenciam o preço.
Veja também:
HYPERMOTARD 821 2013 registra queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 30.288 |
VULCAN 900 CLASSIC LT 2012 registra alta de 8% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 38.712 |
VFR 1200X CROSSTOURER 2013 registrou queda de -13% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 48.581 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No mercado automotivo brasileiro, a tabela FIPE, fornecida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é amplamente utilizada como referência para consultar o preço médio de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas por seguradoras. Ela é utilizada por anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA. A última atualização desta página ocorreu em 04 de Julho de 2024.