NX 400i FALCON 2013

NX 400i FALCON 2013

NX 400i FALCON 2013

32 comentarios em “NX 400i FALCON 2013

  1. sempre fui fã desta moto, porem esperava da honda um lançamento de 450 c, com mais potencia e velocidade final maior, (talvez até com 6 marchas. mas o que aparece, menos potencia, suspensão dianteira e traseira com menos curso, visual igual a anterior. tem coisas que não deá pra entender. e com este valor de lançamento, que na verdade na concesionária vai ser maior. ainda vale a pena colocar um pouco mais de grana e comprar uma yamaha 660…

    abraço charles, – jaraguá do sul sc.

  2. comprei recentemente uma falcon 2005 inteira, estou me adaptando pois tinha uma cb 500,mas o que tem de positivo em uma falta na outra .ha! se a falcon tivese o motor da cb ea cb tivese a suspençao da falcon mais o novo sistema de injeçao,ai sim trocaria pela falcon 2013. nao vale a pena trocar,preço muito alto,mesma estetica,menos potencia,5 marchas.esquece ,deixa quieto! ate mais .betomotora-erechim rs.

  3. tem tudo para ser a moto do ano na categoria. pretendo crompra uma para ir de joao alfredo pernanbuco. ate apareçida do norte em sao paulo.

  4. esperava outra moto quem sabe uma xre mais potente com algumas modificações cores novas e disign mais agresivo, e mais esse preço n

  5. é fábio, no momento tenho que concordar com você. virá para o país a duke 200cc que tem um visual bacana. a ninjinha pasou por uma mudança profunda e ficou bacana, conseguindo 160km/h em velocidade real. mas a questão é que são motos que n

  6. esqueça, 18 paus por um projeto antigo piorado. sem chance

    vou botar mais grana e vou de 660 yamaha ou bmw, esas sim vale cada centavo, tenho uma tenere 250 e t

  7. esperava mais da honda, a yamaha vem crescendo pelas beiradas, lancam modelos maravilhosos e motores que dao gosto de ouvir o ronco, sou fã da falcon ,ja tive e fiquei triste quando soube que iriam parar com a fabricaçao, mas derrepente vejo que foi relançada, so que esqueceram de inovar, so pensaram no preço, que esta um absurdo e que absurdo de preço, se olharmos e anailizarmos melhor , é preferivel pagar mais caro e pegar uma 660 yamaha ou uma bmw , queridos srs da honda , renovem mas inovem. vao acabar ficando atras da dafra rsrs .

  8. nosa! eu ja ya comprar a falcon 2013, ainda bem que vi os comentarios, é uma pena porque vou o yamaha ver a xt 660. e de fato o modelo é muito parecido com aqs antigas. vcs perderam essa equipe honda.

  9. pois é pesoal! a honda está no mesmo esquema da volkswagen, depois que conquistaram a nosa confiança com excelentes produtos que fizeram seus nomes no país, querem nos pasar eses “pé-de-boi” a preços altísimos. merecemos mais tecnologia a preços mais justos. isto é demais pra inteligência do consumidor. está na hora de olharmos para as outras marcas que apresentam melhores produtos e melhores preços.

  10. e isto mesmo , como uyndai e toyta estão vindo com garantia de cinco ano* air beg que fundamental para suguraça motorista . as montadoras que fiquem esperta porque o consumidor n

  11. estava em deúvida, mas acabei de decidir. vou para yamaha xt6or pelo visto o custo -beneficio é muito superior a ” nova falcon”‘ que so tem injeção, painel e escapamento de diferente. muito pouco para pagar r$19,0.

  12. comprei uma falco 400 i e foi a pior moto que comprei , bebe muito e com 3000 km super aqueceu o sistema de embreagem , fui a concessionária e me informarão que a garantia não cobre ” 3 meses de uso ” fui no procon e a primeira audiência foi marcado para o dia 27/09/2013, ninguém da albatros de votuporanga – sp apareceu , remarquei a audiência p/ dia 14/19/2013 isto foi uma falta de respeito deles, ja faz 40 dias que a moto esta la parada e eles sabem que utilizo para trabalhar. nâo quero mais esta moto agora vou ate o final, vou dar entrada no fórum. em breve vou colocar um video no youtube mostrando todos os defeito…
    nova falcon 400 i, o i dever ser de ‘ i te enganei ” …. muito ruim a assistência, eles só quer vender pós venda nem pensar … topa qualquer terreno o piso da oficina e do posto de gasolina ….. e o terreno que mais passo com a minha …….

    1. comprei uma cg cargo nova e a moto com 1000 km. não passou na inspeção veicular
      aqui em são `paulo. me fizeram pagar a inspeção duas vezes e a moto sempre reprovada, depois começaram os barulhos no motor e o alarme pósitron instalado na concessionária disparava toda hora me colocando em risco no transito. como precisava da moto para o trabalho não dava pra esperar os tramites do procom e a moto por ser de mecânica simples arrumei tudo sozinho. tenho moto da honda desde 1983 todas vieram
      com defeito e a garantia sempre arruma uma desculpa pra não arcar com o prejuízo.
      não sei se com outras marcas é assim, mas essa é a minha ultima moto da honda.
      pos venda ridículo, sempre tem uma desculpa na ponta da língua, e o pior ninguém fala nada.

  13. gostaria de complementar que se me trataram mal com uma moto de pequena cilindrada, me tratariam do mesmo jeito com uma moto maior e consequentemente meu prejuízo também seria grande. portanto da minha parte não comprarei mais moto da honda , de grande cilindrada nem pensar, procurarei outra marca da mesma maneira compro primeiro a moto simples vejo como me tratam e depois conforme for compro uma maior.
    no brasil só assim.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *