SISTEMA C-ABS XRE 300

SISTEMA C-ABS XRE 300

SISTEMA C-ABS XRE 300

13 comentarios em “SISTEMA C-ABS XRE 300

  1. nosa , estou apaixonado por esta moto xre 300, mas fuia a uma loja da honda e meus pés ficaram no limite bem na pontinha dos dedos mesmo, ai então fiquei na duvida em fazer a compra e depois sofrer para pilotar.

  2. pesoas, moto xre 300 ok pensar dela? tive com abs e sem achei a moto ainda com falha na injeção tendo ajuste na geraçoes futuras a serem feitas, o modelo 2012 melhorou mais um pouco, porem aquele estalo e desligamento da 10/10 foi um pouco so sanado a suspenção traseira os amortecedores tem que sofrer ajuste pois abaixa com o tempo mais que deveria. nas motos com carburador varias gerações deixou saudade lembro de ter uma moto na qual vc resvalava e a moto levantava e saia como uma bala, mais ok importa mesmo é a moto ter exito em rodar sem ter que ficar dando manutenção por na, ai ai recal oje é moda. categoria abaixo de 600 oje em dia sofre pois as motos não são boas sem apontar marca ou dizer que uma é melhor que a outra.

  3. comprei a xre 300 2012 e com 3 semanas a moto enguiçou 1 dia após a revisão de 1000 km.
    não tive suporte algum da autorizada ano* * do rio de janeiro onde fiz a compra pois o gerente ano** me dice que quem teria que resolver meu problema seria a autorizada mot* onde fiz a revisão e lá me diseram que eles nao cobriam a garantia pois não são autorizada e sim concecionária (não entendi a diferença). no final das contas transferiram minha moto para a mot* de madureira afirmando ser lá uma autorizada. chegando lá constataram que a bomba de gasolina estava queimada mas não poderiam consertar pois tem que ser aberto um proceso para análise e autorização para troca e isto levará 30 dias. ficarei sem trabalhar pois dependo da moto para o mesmo e eles diseram que não podem fazer na por mim.

  4. gostaria de saber da honda se ela ja corrigil estes erros sitados nos comentarios de quem comprou sua xre 300 (amortecedor, injeçao), pretendo comprar a 2013, gostaria de saber se a honda vai continuar com este modelo em 2014,2015. sou cliente honda!

  5. ja tive 3 motos 300 cc: uma xre e duas cbs 300 so me deran dor de cabeça,pois a xre è uma otima moto em termo de conforto e seguança mas o conjunto de: injeçao eletronica e motor nao vale nada so aguenta se voce anda a 80 km a baixo se anda acima disso quando chegar aos 10.000 km que ja saiu da garantia, ai começa a dar problemas, tive tornado e nunca tive problema algum è a melhor moto,mas tudo que é bom dura pouco porque a honda tirou de linha

    1. se a honda se preocupasse com o cliente colocaria o motor 300cc refrigerado a liquido 30 cv na xre mais potente e moderno, e no lugar da tartaruga falcom, sairia xre 500cc com o motor da cb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *