XRE 300 2012 Vermelha

XRE 300 2012 Vermelha

XRE 300 2012 Vermelha

20 comentarios em “XRE 300 2012 Vermelha

    1. é semelhante com a cor vermelha do primeiro modelo (209/2010) a diferença é que esta cor de 2012 é “metálica” ou seja, mais brilhante que a cor anterior. 2011 era “vermelho vinho”.

  1. a xre vermelha metalica ficou show fui contemplado no meu consorcio de uma xre

    mais eu estou em duvida se pego ela ou nao porque eu vejo muitas reclamaçoes

    dos modelos anteriores gostaria de saber se ouvi alguma mudança no

    modelo 2012

    1. paulo, estes problemas aconteceram com os modelos 2009/2010… raramente isto aconteceu com os modelos 2011 e até o momento desconheço qualquer problema ocorrido com os modelos 2012… parabéns pela nova aquisição.

  2. pra compra a xre em 24 meses ,qual o valor das parcelas?
    mande a sua proposta para o meu email. ela é linda mesmo ,vai ser minhaã¢â‚¬â¦

  3. pago um consorcio de uma broz ja paguei 34 parcelas quero transferir pra pegar uma xre 300 quanto tenho que pagar a diferencia alguem pode me falr

  4. oi! eu gostaria de fazer o consocio da xre300 emplacada, mais eu gostaria de saber os planos melhores quer voces tem. gostaria de saber mais detalhes.

    1. fernando, para detalhes sobre o consórcio nacional honda, você deve procurar uma concesionária honda próxima de sua região.

  5. eu tambe fis um cosocio de uma xre 2012 fui contemprado mais estor em duvida na cor si pego azul ou vermelha porei a vermelha 2011 e mais bonita

  6. hoy eu tenho um consorcio de uma fan 150 completa e gostaria de tirar uma xre 300 qual é o melhor jeito pra mim tirar ela pagando a diferença ou ou alterar o consorcio obr

  7. comprei uma xre só stou esperando ela chegar, pois no estoque da motorac avia acabado! a vermelha é linda. asas para liberdade meu velho!

  8. xre 300 compatível com minha necesida entretanto não sou trilheiro, mas necesito deste tipo de moto( uso no asfalto e estrada de terra) para viagens longas, assim pergunto ao setor técnico da honda, porque, não aplicam um sistema de regulagem para diminuir a altura do asento de 86 cm , permitindo o uso mais confortável e seguro pelos não trilheiros(apenas viajantes que usam em condições asfalto e estrada de terra qualquer com mais satisfação, ja que so tem sido posivel ser oferecido pela honda, atraves da transalp de maior celindrada e maior preço.espero que este chegue ate a parte tecnica da fabricante e assim procedendo, podera atender a usuarios de porte mediano, não trilheiros e que gostam do uso de uma moto de300 celintrada, suspenção e peneus adequados por um preco tambem compativel. sera otimo. creio que tera um publico bastante interesado atendendo um bom nincho do mercado com o uso de uma boa moto de confortável e segurança com menor altura e sem deúvida usar apenas um critério tecnico de regulagens (como tem na bmw g 650gs ) satifazendo a todos usuario honda que tem cb 300r (como eu) mas que não permite o uso em estrada de terra com conforto e segurança . solução tão simples que atende muito bem a tantos consumidoreshonda xre 300. atenciosamente aldsonpensem nisto!

  9. a xre 300 deveria sair com 6 marchas, dai ela nao ficaria com a rotação forçada tanto a cima de 110km/h. a rotação fica lá em cima, fazendo com isso um consumo maior! pensem niso, tenho uma xre 2011, muito boa, mas ficou devendo uma marcha a mais.

  10. oje fiquei muito triste, cheguei de uma viagem de 600 km e minha moto que amo tanto uma xre 300 ano 2012/2012 com 5.000 km chegou toda vasando óleo, levei na concesionária autoriza honda em são luís/ma, onde pedir para o chefe da oficina que caprichase no serviso para preservarmos nosa marca honda, para minha surpresa o mesmo falou que infeslismente moto honda após a tercerização das peças para fabricação chinesa honda é inlusão, xre é simplismente uma bomba , moto mesmo é a lander da yamaha, só para inicio de conversa ela tem cambia com (06) valocidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *