BMW lança moto K 1600 Bagger

@motosmotor

BMW lança K 1600 Bagger no mercado americano

Entre atualizações da nova estrutura da K 1600 Bagger, do conceito 101, estão as adaptações que possibilitaram maior capacidade de carga, apesar da mesma plataforma da versão anterior, sexta atualização do segmento.

Além das modificações que deixaram o modelos com características mais finas, traseira mais baixa, conta com novo escape todo cromado, sistema de aquecimento das manoplas, suspensões eletrônicas com dois modos de seleção: estrada ou cruzeiro (mais suave para viagens).

BMW K 1600 Bagger 2017
Imagem: BMW K 1600 Bagger 2017 (Divulgação)

O motor é o mesmo de 6 cilindros e 160 cavalos com sistema de transmissão de seis velocidades, que equipam as versões GT e GTL 1600. Foi divulgada na cor preto metálico, incluindo a pintura do bloco do motor que desenvolve torque de 17,5 kgf.m a 5.250 rpm. Conta também com sistema Reverse Assist, para auxílio em manobras e estacionamento, Assistant Pro, para troca de marchas, e o sistema Intelligent Emergency Call, para solicitar resgate em casos de acidentes ou emergência.

O modelo Glide da Harley-Davidson foi citado como principal concorrente no mercado americano.

Fotos imagens de divulgação

* As informações contidas aqui podem não coincidir com atualizações da fabricante e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso. Para melhores informações, é sugerido que visite o site oficial da BMW Motorrad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *