FAZER 250 BLUEFLEX 2013

FAZER 250 BLUEFLEX 2013

FAZER 250 BLUEFLEX 2013

11 comentarios em “FAZER 250 BLUEFLEX 2013

  1. tenho uma fezer 2008 nosa e muito boa mas gostaria que a yamaha viese a lançar uma moto 300cc ou 350cc seria muito bom ter uma moto da yamaha assim pro dia a dia a yamaha esta de parabens

  2. a muito tempo quis posuir uma máquina desta,cheguei a fazer um consorcio mas por motivos financeiros tive cancelar .

    estou pensando em fazer outro,posui uma factor 2009 na minha opinião yamaha é uma das melhores motos.

    tem quem diga que as motos yamaha n

  3. tenho uma azul 2012/2013… tou muito satisfeito com a moto, porém só ficou uma deúvida entre a flex e a só gasolina. pois 1 mecânico da própria yamaha me falou que o modelo flex corre mais que a só gasolina, podendo atingir uma velocidade de 160 km por r! a minha que é só gasolina eu atingi 152 km e cortou! cê alguém poder me tirar essa deúvida eu agradeço! me procure no. facebook. janio imperado

    boa vista roraima.

    1. possuo uma flex, corta na gasolina 152 a 9800rpm e no alcool 144 a 9200rpm. só achei ela mais economica que a só a gasolina..
      abraço

  4. vou comprar uma fazer blueflex agora no início de fevereiro, mais tenho dúvidas a respeito do consumo e da manutenção!

    preciso do máximo de objetividade nas respostas!

    pretendo usa-lá para fazer viagens longas em rodovias, e tenho que saber qual será meu gasto se eu usar somente etanol e quais são os outros tipos de manutenção que farei e se será cara!

    vai ser minha primeira moto!

    alguns dizem que vai ser um bom negócio! será?

  5. no sabado passado realizei meu sonho.comprei minha nova moto .minha fazer .a moto do meu sonho .a moto mais linda da categoria .a mais linda de todas estou muito feliz .

  6. já tive uma fazer 2008 e fui obrigado a vender , tenho o sonho de comprar outra, pra quem esta comprando uma fazer não perca tempo é a nelhor moto street que conheci e andei, seu custo beneficio é maravilhoso , tanto pra cidade como pra viajar é a moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *