Tabela de preço Triumph Tiger 1200 Rally Explorer
Tabela de preço com base nas últimas verificações online.Preço sugerido Triumph Tiger 1200 Rally Explorer 0km | ||
Cor Snowdonia White | ||
23/04/2023 a 19/02/2024 | 121490.00* | 0.00% |
08/03/2024 a 15/03/2024 | 122490.00* | +0.82% |
Acumulado de 23/04/2023 a 15/03/2024 | +1000.00* | +0.82% |
Cor Sapphire Black | ||
23/04/2023 a 19/02/2024 | 121990.00* | 0.00% |
08/03/2024 a 15/03/2024 | 122990.00* | +0.82% |
Acumulado de 23/04/2023 a 15/03/2024 | +1000.00* | +0.82% |
Cor Matt Khaki | ||
23/04/2023 a 19/02/2024 | 121990.00* | 0.00% |
08/03/2024 a 15/03/2024 | 122990.00* | +0.82% |
Acumulado de 23/04/2023 a 15/03/2024 | +1000.00* | +0.82% |
Valores em R$ (Real – BRL). Fonte: Triumph Motos. |
Galeria de imagens
Imagens de divulgação. Clique sobre a foto para expandir a resolução.Especificações técnicas
Características técnicas do modelo Big Trail Triumph Tiger 1200 Rally Explorer.Motor e transmissão | |
---|---|
Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 1160 cc |
Diâmetro | 90,0 mm |
Curso | 60,7 mm |
Compressão | 13.2:1 |
Potência Máx | 150 CV @ 9.000rpm |
Torque Máx | 130 Nm a 7.000 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador |
Exaustão | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
Transmissão final | Por eixo cardã |
Embreagem | Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Chassi | |
Quadro | Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado. |
Braço oscilante | Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio. |
Roda dianteira | Cast aluminium, 19 x 3.0in |
Roda traseira | Cast aluminium, 18 x 4.25in |
Pneu dianteiro | Metzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL) |
Pneu traseiro | Metzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
Suspensão dianteira | Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 200 mm. |
Suspensão traseira | Curso da roda de 200 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança. |
Freio dianteiro | Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado. |
Freio traseiro | Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto. |
Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
Dimensões e Pesos | |
Largura | Guidão 849 mm, guidão 982 mm |
Altura sem espelho | Para-brisas regulável 1436 – 1497 mm |
Altura do Assento | Adjustable 850/870 mm |
Distância entre eixos | 1.560 mm |
Inclinação | 24,0 º |
Trail | 120 mm |
Capacidade do tanque | 30 L |
Peso com depósitos cheios | 255 kg |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
Fontes:
Motos Motor: https://motos-motor.com.br/sugerido/
Triumph. Tiger 1200 Rally Explorer: Página descritiva do modelo. Disponível em: < https://www.triumphmotorcycles.com.br/motocicletas/adventure/tiger-1200/tiger-1200-rally-explorer-2024 >. Último acesso em: sexta-feira, 15 de março de 2024.