Detalhes do preço da tabela fipe do ford f-14000 2 portas diesel 1983, para carros usados, seminovos, código fipe 504062-0: para o período de Dezembro de 2024, é de R$ 23.750,00 reais*, conforme informações da FIPE. Devido ao preço anterior deste modelo ter sido R$ 23.796,00, sugere-se que houve uma queda percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços ford, abaixo.
Dados da tabela fipe f-14000 2 portas diesel 1983
Marca | FORD |
Modelo | F-14000 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1983 |
Código fipe | 504062-0 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 23.750,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 23.907,00 |
6 meses atrás | R$ 24.159,00 |
1 ano atrás | R$ 24.511,00 |
2 anos atrás | R$ 25.816,00 |
**Verificar.
Outras versões do f-14000 2 portas diesel disponibilizadas pela ford:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 20.474 | 0.00% |
05/2021 | R$ 20.374 | -0.49% |
08/2021 | R$ 21.303 | +3.89% |
11/2021 | R$ 21.772 | +5.96% |
02/2022 | R$ 22.701 | +9.81% |
05/2022 | R$ 24.501 | +16.44% |
08/2022 | R$ 25.968 | +21.16% |
11/2022 | R$ 25.863 | +20.84% |
02/2023 | R$ 25.678 | +20.27% |
05/2023 | R$ 25.403 | +19.40% |
08/2023 | R$ 24.977 | +18.03% |
11/2023 | R$ 24.615 | +16.82% |
01/2024 | R$ 24.457 | +16.29% |
02/2024 | R$ 24.276 | +15.66% |
03/2024 | R$ 24.191 | +15.37% |
04/2024 | R$ 24.186 | +15.35% |
05/2024 | R$ 24.244 | +15.55% |
06/2024 | R$ 24.159 | +15.25% |
07/2024 | R$ 24.081 | +14.98% |
08/2024 | R$ 23.960 | +14.55% |
09/2024 | R$ 23.907 | +14.36% |
10/2024 | R$ 23.854 | +14.17% |
11/2024 | R$ 23.796 | +13.96% |
12/2024 | R$ 23.750 | +13.79% |
Gráfico do f-14000 2 portas diesel
Gráfico de preço do f-14000 2 portas diesel 1983 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do f-14000 2 portas diesel 1983 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do f-14000 2 portas diesel 1983.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou desvalorização abaixo da média geral, indicando boa demanda no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização superior à média pode indicar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do f-14000 2 portas diesel 1983 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do f-14000 2 portas diesel 1983 | -0.66% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do f-14000 2 portas diesel 1983 | -1.69% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do f-14000 2 portas diesel 1983 | -3.10% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do f-14000 2 portas diesel 1983 | -8.00% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço f-14000 2 portas diesel 1983
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
L-2219 3-EIXOS 2P DIESEL 1983 acumulou queda de -9% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 51.422 |
L-2213 3-EIXOS 2P DIESEL 1981 apresentou queda de -8% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 45.985 |
L-1316 2P DIESEL 1984 registrou queda de -7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 40.122 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
No Brasil, a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE é amplamente utilizada como referência para consulta do preço médio de carros, caminhões e motos. Ela é utilizada por anunciantes de portais para compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, além de ser utilizada pelas secretarias da fazenda estaduais para cálculo do IPVA e por seguradoras de veículos. A última atualização desta página foi realizada em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.