Preço de tabela fipe do scania p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997, para carros usados, seminovos, código fipe 513039-5: registrado no período de Dezembro de 2024, foi de R$ 85.683,00 reais*, segundo dados da FIPE. Como o preço anterior deste modelo foi de R$ 85.847,00, evidencia que houve uma diminuição percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços scania, abaixo.
Dados da tabela fipe p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997
Marca | SCANIA |
Modelo | P-93 H 250 4X2 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 1997 |
Código fipe | 513039-5 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 500cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 85.683,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 86.244,00 |
6 meses atrás | R$ 87.552,00 |
1 ano atrás | R$ 83.458,00 |
2 anos atrás | R$ 87.899,00 |
**Verificar.
Outras versões do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel disponibilizadas pela scania:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 67.331 | 0.00% |
05/2021 | R$ 66.973 | -0.53% |
08/2021 | R$ 70.030 | +3.85% |
11/2021 | R$ 74.541 | +9.67% |
02/2022 | R$ 75.662 | +11.01% |
05/2022 | R$ 81.398 | +17.28% |
08/2022 | R$ 87.378 | +22.94% |
11/2022 | R$ 86.295 | +21.98% |
02/2023 | R$ 87.432 | +22.99% |
05/2023 | R$ 86.488 | +22.15% |
08/2023 | R$ 85.039 | +20.82% |
11/2023 | R$ 83.811 | +19.66% |
01/2024 | R$ 83.274 | +19.15% |
02/2024 | R$ 83.255 | +19.13% |
03/2024 | R$ 82.838 | +18.72% |
04/2024 | R$ 86.411 | +22.08% |
05/2024 | R$ 87.844 | +23.35% |
06/2024 | R$ 87.552 | +23.10% |
07/2024 | R$ 87.114 | +22.71% |
08/2024 | R$ 86.678 | +22.32% |
09/2024 | R$ 86.244 | +21.93% |
10/2024 | R$ 86.054 | +21.76% |
11/2024 | R$ 85.847 | +21.57% |
12/2024 | R$ 85.683 | +21.42% |
Gráfico do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel
Gráfico de preço do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997.
Comparação mensal: A desvalorização abaixo da média deste modelo de motocicleta pode representar boa aceitação no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Ao comparar dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média pode revelar baixa aceitação do modelo no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 | -0.65% |
A depreciação trimestral deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 | -2.13% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 | +2.67% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997 | -2.52% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço p-93 h 250 4×2 2 portas diesel 1997
Variação por região pode ocorrer devido à formas de pagamento e concessionárias, apear ser ser uma média nacional. Detalhes em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
16-200 2P DIESEL 1998 apresentou queda de -7% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 57.899 |
8-150 E DELIVERY 2P DIESEL 1996 apresentou alta de 14% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 44.122 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) é amplamente utilizada no Brasil como base de consulta para o preço médio de motos, carros e caminhões utilizado também por seguradoras. Anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, baseiam-se nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.