Preço atualizado da tabela fipe do agrale 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011, para carros usados, seminovos, código fipe 501026-8: considerando o mês de Junho de 2024, o valor atual é de R$ 77.144,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Considerando que o valor anterior para este modelo foi R$ 75.969,00, isso implica em um incremento percentual de +1.55% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços agrale, abaixo.
Dados da tabela fipe 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011
![]() | |
Marca | AGRALE |
Modelo | 8500 E-TRONIC CE 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2011 |
Código fipe | 501026-8 |
Mês de referência | Junho/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Junho/2024)* | R$ 77.144,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 75.155,00 |
6 meses atrás | R$ 73.539,00 |
1 ano atrás | R$ 76.088,00 |
2 anos atrás | R$ 77.448,00 |
**Verificar.
Outras versões do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel disponibilizadas pela agrale:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
07/2020 | R$ 61.160 | 0.00% |
11/2020 | R$ 59.590 | -2.63% |
02/2021 | R$ 58.688 | -4.21% |
05/2021 | R$ 58.032 | -5.39% |
08/2021 | R$ 62.480 | +2.11% |
11/2021 | R$ 69.479 | +11.97% |
02/2022 | R$ 72.087 | +15.16% |
05/2022 | R$ 76.834 | +20.40% |
08/2022 | R$ 75.370 | +18.85% |
11/2022 | R$ 74.827 | +18.26% |
02/2023 | R$ 77.034 | +20.61% |
05/2023 | R$ 76.210 | +19.75% |
07/2023 | R$ 75.197 | +18.67% |
08/2023 | R$ 74.933 | +18.38% |
09/2023 | R$ 74.520 | +17.93% |
10/2023 | R$ 74.184 | +17.56% |
11/2023 | R$ 73.850 | +17.18% |
12/2023 | R$ 73.539 | +16.83% |
01/2024 | R$ 73.377 | +16.65% |
02/2024 | R$ 72.834 | +16.03% |
03/2024 | R$ 75.155 | +18.62% |
04/2024 | R$ 75.788 | +19.30% |
05/2024 | R$ 75.969 | +19.49% |
06/2024 | R$ 77.144 | +20.72% |
Gráfico do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel
Gráfico de preço do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011.
Comparação mensal: Modelo de motocicleta registrou valorização no último mês, indicando grande interesse no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização abaixo da média: possível facilidade de comercialização no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Junho | -6,59% |
Modelo mais valorizado em Junho | +31,74% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.364% |
Depreciação do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 | +1.55% |
Este modelo obteve valorização no último mês. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.763% |
Depreciação do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 | +2.65% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 3 meses. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.185% |
Depreciação do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 | +4.90% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 6 meses. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -1.798% |
Depreciação do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 | +1.39% |
Este modelo obteve valorização nos últimos 12 meses. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -4.377% |
Depreciação do 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011 | -0.39% |
A depreciação bianual deste modelo está abaixo da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Junho |
1º Marcopolo Volare Executivo W-L Diesel E5 2014 ; 2º Marcopolo Volare Fretamento Rural V8L DIE E5 0km; 3º marçopolo Volare Executivo V9L Diesel E5 2019. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2002; 2º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P E5 0km; 3º Volkswagen 13-190 E Worker 2P E5 0km; 4º GMC 3500 HD Turbo Diesel 2001; 5º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 6º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P E5 0km; 7º Volkswagen 15-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 8º Ford Cargo 1729 E Turbo 2P Diesel E5 0km; 9º Volkswagen 8-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km ; 10º Volkswagen 5-150 E Delivery 2P Diesel E5 0km. |
Detalhes do preço 8500 e-tronic ce 2 portas diesel 2011
Preço FIPE é uniforme no país, mas pode variar por região, formas de pagamento, concessionárias.. Mais em fatores que afetam o preço.
Veja também:
![]() STRALIS NR 570-S46T 3-EIXOS 2P DIESEL 2011 registra queda de -6% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 183.895 |
![]() HOWO 380 6X2 2P DIESEL 2011 acumulou queda de -6% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 84.094 |
![]() CARGO 6332 E 6X4 T 3-EIXOS 2P DIESEL 2009 acumula alta de 18% nos últimos 2 anos com valor atual de R$ 142.106 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, desempenha um papel importante no Brasil ao fornecer o preço médio de motos, carros e caminhões. Seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 01 de Junho de 2024.