Tabela fipe do agrale 8500 turbo 2 portas diesel 2005, para carros usados, seminovos, código fipe 501014-4: considerando o mês de Dezembro de 2024, o valor atual é de R$ 45.612,00 reais*, conforme informado pela FIPE. Dado que o preço anterior deste modelo era de R$ 45.699,00, sugere-se que houve uma diminuição percentual de -0.19% no valor. Veja mais detalhes nas tabelas, gráficos e histórico de preços agrale, abaixo.
Dados da tabela fipe 8500 turbo 2 portas diesel 2005
Marca | AGRALE |
Modelo | 8500 TURBO 2P DIESEL |
Ano/Modelo | 2005 |
Código fipe | 501014-4 |
Mês de referência | Dezembro/2024 |
Especificações técnicas | |
Combustível | Diesel** |
Motor/Cilindradas | 0cv** |
Preços | |
Preço atual (Dezembro/2024)* | R$ 45.612,00 |
Preços anteriores | |
3 meses atrás | R$ 46.871,00 |
6 meses atrás | R$ 47.283,00 |
1 ano atrás | R$ 47.975,00 |
2 anos atrás | R$ 50.523,00 |
**Verificar.
Outras versões do 8500 turbo 2 portas diesel disponibilizadas pela agrale:
Ainda não há outra versão disponível para este modelo. | |
Veja também | |
Mais modelos similares nessa faixa de preço | |
Histórico de preços mais recentes
01/2021 | R$ 45.201 | 0.00% |
05/2021 | R$ 44.533 | -1.50% |
08/2021 | R$ 46.566 | +2.93% |
11/2021 | R$ 49.836 | +9.30% |
02/2022 | R$ 50.586 | +10.65% |
05/2022 | R$ 51.808 | +12.75% |
08/2022 | R$ 50.820 | +11.06% |
11/2022 | R$ 50.615 | +10.70% |
02/2023 | R$ 50.254 | +10.05% |
05/2023 | R$ 49.717 | +9.08% |
08/2023 | R$ 48.884 | +7.53% |
11/2023 | R$ 48.178 | +6.18% |
01/2024 | R$ 47.869 | +5.57% |
02/2024 | R$ 47.514 | +4.87% |
03/2024 | R$ 47.347 | +4.53% |
04/2024 | R$ 47.337 | +4.51% |
05/2024 | R$ 47.450 | +4.74% |
06/2024 | R$ 47.283 | +4.40% |
07/2024 | R$ 47.131 | +4.09% |
08/2024 | R$ 46.975 | +3.78% |
09/2024 | R$ 46.871 | +3.56% |
10/2024 | R$ 46.767 | +3.35% |
11/2024 | R$ 45.699 | +1.09% |
12/2024 | R$ 45.612 | +0.90% |
Gráfico do 8500 turbo 2 portas diesel
Gráfico de preço do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 em R$ nos últimos meses.*
Obs.: variações acentuadas de preços podem indicar mudança de geração ou incrementação de itens de série, por exemplo.
Comparação de preço queda percentual
Média percentual do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 acumulada nos últimos 24 meses.*
→ A linha verde simboliza a média da depreciação ou valorização de todos os modelos, de todas as marcas, exceto modelos 0 km.
→ A linha azul simboliza média da depreciação ou valorização do 8500 turbo 2 portas diesel 2005.
Comparação mensal: Desvalorização inferior à média pode indicar boa aceitação do modelo de motocicleta no mercado de revendas.
Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, a desvalorização acima da média: possível dificuldade de comercialização no mercado de revendas.
Comparativo depreciação/valorização percentual
Resumo mensal FIPE | |
Modelo mais depreciado em Dezembro | -7,87% |
Modelo mais valorizado em Dezembro | +8,89% |
Valorização / Depreciação mensal | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.412% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 | -0.19% |
A depreciação mensal deste modelo está abaixo da média. | |
Valorização / Depreciação trimestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.670% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 | -2.69% |
A depreciação trimestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação semestral | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -0.106% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 | -3.53% |
A depreciação semestral deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação anual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | 0.090% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 | -4.93% |
A depreciação anual deste modelo está acima da média. | |
Valorização / Depreciação bianual | |
Média Geral (todos os caminhões)* | -2.435% |
Depreciação do 8500 turbo 2 portas diesel 2005 | -9.72% |
A depreciação bianual deste modelo está acima da média. |
Resumo mensal dos modelos mais valorizados por período
Modelos que tiveram maior alta de preço em Dezembro |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2019; 2º Foton Aumark S 1217B 4X2 Diesel E6 0km; 3º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 2014. |
Lista dos 10 modelos que acumularam maior valorização nos últimos 2 anos |
1º Volkswagen 23-230 Worker 3-Eixos 2P Diesel E5 0km; 2º Volkswagen 13-190 E Worker 2P Diesel E5 0km; 3º Ford Cargo 2623 E 6X4 Turbo 2P Diesel E5 0km; 4º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2018; 5º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2011; 6º Ford F-4000 Turbo Cummins 4X4 2P Diesel 2012; 7º Volkswagen 10-160 E Delivery 2P Diesel E5 0km; 8º Marcopolo Volare Cinco Executivo Plus Diesel E5 2018; 9º Marcopolo Volare Executivo V8L Curto Diesel E5 2019; 10º Marcopolo Volare Executivo V8L Médio Diesel E5 2019. |
Detalhes do preço 8500 turbo 2 portas diesel 2005
A FIPE pode variar por região, formas de pagamento e concessionárias, por ser uma média nacional. Mais em fatores que podem influenciar o preço.
Veja também:
15-190 2P DIESEL 2003 acumula queda de -13% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 89.381 |
EUROCARGO/ATTACK 170-E22 2P DIESEL 2006 apresentou queda de -9% nos últimos 2 anos com preço atual de R$ 70.855 |
8-120/8-120 EURO3 WORKER 2P DIESEL 2004 registra alta de 17% nos últimos 2 anos passando a valer R$ 105.899 |
Outros modelos semelhantes em faixa de preço, ano e motorização |
*Dados segundo a tabela da fipe na última verificação mensal disponível para consulta pública no portal fipe. Este site não possui relação com a entidade e fica a critério e responsabilidade individual de como pretender utilizá-lo.
A tabela FIPE, desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, desempenha um papel importante no Brasil ao fornecer o preço médio de motos, carros e caminhões. Seguradoras e anunciantes de portais de compra e revenda de veículos usados, novos e seminovos, como leilões, icarros, imotos, autoline, 99motors, vrum, webmotors, motos, uol, mercado livre, bem como as secretarias da fazenda estaduais para cálculos de IPVA, confiam nessa tabela. A última atualização desta página ocorreu em 02 de Dezembro de 2024.
Início da publicidade: Fim da publicidade.